Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
0

Bonecos tamanho XG


Dá para imaginar bonecos gigantes, do tamanho de um adulto? Pois é, os bonecos da marca peruana Blablakids são enormes! Servem tanto como amigo da criançada, quanto para enfeitar o quarto de uma maneira muito original. Basta sentar um desses bonecões numa cadeira e deixar a imaginação correr. As crianças vão adorar interagir com eles: dá para conversar, sentar no colo, dar comidinha de mentira, contar histórias e por aí vai. Só não dá para sair arrastando os grandões pela casa! Cada um custa em média U$130. São confeccionados com fibras naturais cultivadas no Peru. O fabricante garante a qualidade do produto. Os bonecos são macios e fofinhos e feitos por tecelões peruanos, seguindo uma tradição local. Gente, o site é de enlouquecer! Tem muita coisa linda!! Vale a pena conferir.
www.blablakids.com
Bjocas!









Leia Mais ►
1

Amigos térmicos!

Esses bichinhos de veludo são uma espécie de bolsa térmica que servem para suavizar a dor de cabeça ou qualquer outra finalidade que seja necessária a aplicação de compressas. Mas com uma grande diferença: eles são recheados com sementes de trigo que possuem propriedades calmantes. Os Woopsies podem ser encontrados em seis opções e conseguem manter a temperatura por até 30 minutos. As capas podem ser lavadas à máquina. O legal é que eles podem ser utilizados tanto quentes quanto frios. É importante fazer o teste do toque antes de usar! No microondas, 20 segundos são necessários para esquentá-los. Já no freezer é preciso 2 horas de congelamento. A criançada não vai nem reclamar na hora de tratar as dores!
http://www.bucky.com/
Bjocas!

Leia Mais ►
0

Cadeira-berço-balanço

Olha que idéia legal! Essa combinação de berço com cadeira de balanço é perfeita! E o design meio rústico, sem muita sofistcação, deixam o berço (?) ainda mais charmoso. Dá para embalar o nenem enquanto lê um livro, faz um lanchinho, vela o sono do bebê ou simplesmente fica admirando a cria! O balanço é suave e o berço bastante seguro. Os anjinhos vão adorar e ficar bem calminhos olhando a mamãe embalar o sono deles. São feitos de madeira compensada, medem 88 x 97 x 133 cm. São fabricados por uma marca holandesa, Ontwerpduo. Não sei se vende na internet mas acho que um bom marceneiro, dando uma olhada nas fotos, consegue fazer! Vi esses berços no blog bemlegaus e amei!
http://www.ontwerpduo.nl
Bjocas


Leia Mais ►
0

Massinha de modelar e de comer

Massinhas de modelar, como todos nós sabemos, não foram feitas para comer. Mas elas são coloridas e têm textura super macia. Querer levá-las à boca é mesmo uma tentação para a criançada. Para não deixar ninguém com água na boca, uma empresa inglesa resolveu a questão. Criou massinhas de modelar comestíveis. Isso mesmo! A Yummy Dough é 100% segura, atóxica, igualmente colorida, macia e principalmente, deliciosa! Preparar é fácil: basta colocar água, misturar bem e partir para o passo mais divertido: moldar a massa como se estivesse brincando! As crianças podem participar, desde que sejam levadas em conta as medidas de higiene. Até porque o passo final é comer! Depois de 20 minutos de forno, as massinhas se transformam em biscoitos coloridos! A caixa de Yummy Dough custa £7,95 e é vendida na loja inglesa Firebox.
http://www.essknete.de/en/
Bjocas!

Leia Mais ►
1

Nojentinhos divertidos!


Adoreiiii essas tampas divertidas que substituem as tampas comuns das embalagens de catchup, mostarda, garrafinhas de leite e até tubos de pasta de dentes. Tudo sai da boca deles, numa brincadeira que as crianças vão adorar! Alguns têm aparência até um pouco nojenta sim, mas são muito divertidos. Da boca do vampiro, por exemplo, nada de sangue, apenas muito catchup! A mostarda pode sair do nariz do monstrinho e pode também ser "cospida" por ele e por aí vai. A higiene fica por conta de quem usa e eles são bastante facéis de limpar. Mas atenção! Para manter o seu condimento fresco e para evitar a contaminação, é preciso usar a tampa original para armazenamento. Eles são bem baratinhos, cada um sai, em média, por U$ 3,99.
http://thespreadheads.com
Bjocas







Leia Mais ►
0

De malas prontas!


Olha que graça esse conjunto de malas de viagem para crianças! São quatro malas em tamanhos diversos que podem servir tanto para viagens curtas quanto para as mais duradouras. E na volta, elas servem como caixas organizadoras. De tão lindas, podem ficar expostas no quarto da criança que serve até como decoração!Tem para meninos e meninas! Cada conjunto custa U$34,95. Vale a pena!
http://littlelinen.com.au/
Bjocas!

Leia Mais ►
0

Rolinhos estampados!


Muitoooo legal e engraçados esses rolos de papel higiênico com estampa! A proposta do fabricante é para usá-los no banheiros social em dias de festas mas eles vão muito bem no banheiro infantil. Deixa o banheiro da turminha mais corolorido, charmoso e porque não, divertido? Tem váááááárias estampas. Cada rolo tem 20 metros de papel. Dá pra imaginar uma invenção dessas? Só o preço não é tão animador assim! Cada rolo custa R$25. Vende pelo site que, aliás, só tem coisas legais principalmente para presentear amigos com artigos diferentes e criativos!
http://www.giftexpress.com.br/
Bjocas

Leia Mais ►
0

Amigos de chuveiro


O banho da criança fica muito mais divertido com essas buchas naturais. Elas são usadas como luvas e esfregam o corpo sem deixar fissuras na pele. São feitas de tecido turco absorventes com 100% de algodão resistente. O uso contínuo deixa a pele do bebê mais suave e macia, evitando descamações e aquela sensação de pele áspera. Elas trazem detalhes bordados no rosto de bichos e cores brilhantes. Cada uma vem com esses ganchos que têm uma ventosa e podem ser colocados em qualquer parte do banheiro. Perfeitos para deixar a bucha secando após o banho. Elas medem 15cm x 26,5 cm. Cada uma custa U$19,95.
http://www.littlestyles.com.au/
Bjocas!

Leia Mais ►
0

Escondendo o jogo!


Essa idéia super criativa é para quem ainda está esperando bebê. A barriga vai crescendo e as roupas apertando. A cintura desparece, o quadril fica largo, os seios aumentam... Um sofrimento manter um guarda-roupa legal durante a gravidez, ainda mais hoje em dia, quando economia é palavra-chave, afinal, não é todo mundo que pode comprar roupas novas para cada mês de gestação! Pois bem, olha só essas faixas, quase uma bandagem, que ficam bem justinhas na barriga, sem deixá-las à mostra totalmente. Além de confortáveis, já que não apertam o bebê, são divertidas. Cada uma, tem um desenho diferente. Não são legais?! Assim, acaba com aquela história de ficar puxando a blusa que insiste em ficar subindo a toda hora. Basta saber combinar cores, modelos e claro, ocasião!
http://sunros.com.au/la_belly_band/
Bjocas!

Leia Mais ►
0

Para sentar e brincar!

Mais uma sugestão de mobília para o quarto de criança. Essa mistura de cadeira com pufe super coloridas, levantam o astral de qualquer decoração. Sem falar que são funcionais, leves e facilitam a brincadeira dos baixinhos, que podem arrastar de um lado a outro sem preblemas. São três modelos diferentes e cada um tem um nome: Lilo, Niko e Hoko. Foram moldados especialmente para crianças e feitos com material durável e confortável. Com curvas modernas, os assentos são compactos e cabem em qualquer cantinho. Recomendados para crianças a partir de 3 anos de idade. Estão disponíveis em oito cores diferentes. Lilo e Nico custam 185 dólares cada. Já Hoko sai por 135 dólares, mais frete.
http://www.dingsbums.com.au/
Bjocas



Leia Mais ►
0

Pufe-sanduíche

Já imaginou um pufe desses no quarto da criançada? Elas, com certeza, iriam fazer a festa. Eu achei o máximo! Alface, queijo, tomate, hamburguer... todos os "ingredientes" são feitos de feltro, algodão, vinil, espuma, estofado e por aí vai. O pufe foi criado pelo francês Maxi Glob e, pelo visto, para adultos. Mas achei que ficam muito mais divertidos num quarto de criança ou adolescente. No blog dele não fala de preço nem de venda, mas é muito legal e vale a pena acessar. Amei a idéia!
http://maximepecourt.blogspot.com/



Leia Mais ►
0

Transforme energia de criança em energia de verdade!

P-A-S-S-A-D-A com esse aparente cavalinho de balanço inofensivo, que consegue transformar a energia da criançada em energia de verdade! Ta vendo as orelhas do cavalinho, que servem para a criança segurar? Eles são duas lanternas que são carregadas a partir do movimento vai-e-vem do balanço do cavalo. Isso mesmo! Quanto mais a criança se balançar, gastando toda energia, mais tempo duram as lanternas acessas quando são retiradas. Elas se transformam em LEDs, aquelas lâmpadas de emergência que você pode carregar para qualquer lugar!

O mecanismo é um pouco complicado, se dá a partir da Lei de Faraday. É preciso voltar ao tempo de escola, às aulas de física, para entender mais ou menos como funciona. A energia cinética, produzida através do balanço do cavalo, é transformada em energia elétrica. No “pé” do cavalo tem um imã que vai do pólo positivo ao negativo, em cada extremidade. Bom, teorias a parte, o que precisamos saber é que toda aquela energia da criançada pode ser aproveitada de alguma forma. Se ela passar o dia inteiro de balançando, a lanterna fica carregada por todo período noturno! Não é legal?
Bjocas
Leia Mais ►
0

Infláveis gigantes!

Esses brinquedos fazem a festa não só da criançada, mas também divertem os irmãos mais velhos e até os pais! Eles são infláveis, mas pelo tamanho, não são nada práticos. Porém, muito divertidos! A bola comum de futebol ganhou versão gigante. Ela é feita de PVC e revestida com poliéster, material que permite a criança brincar sem risco de se machucar. É 100% lavável. A idade recomendada é a partir de 4 anos. Ideal para levar no parque ou na praia, até porque esse brinquedinho exige um quintal ou jardim um pouco maior. Custa U$109,95.

Este escorrega é bastante utilizado por acampamentos de verão e resorts. Mas os pais mais, digamos... animadinhos (pra não dizer exagerados!), podem adquirir um e levar para a casa de paia, num final de semana. Que tal? Além da diversão, o fabricante garante a segurança do escorrega. A estrutura é resistente, tem costuras reforçadas e segue o mesmo método utilizado para construção de barcos infláveis da Marinha americana. O tipo de PVC utilizado não rebate os raios UV prejudiciais à saúde. As medidas permitem que adolescentes possam se levantar totalmente com o balanço sobre a água. A estrutura esvazia em 30 minutos. A diversão sai cara. Custa U$9.000.

Em proporções mais modestas, o tobogã inflável pode ser colocado no gramado de casa. Ele permite duas crianças brincando ao mesmo tempo, que escorregam e mergulham numa piscina logo abaixo. A subida é feita de nylon resistente que permite uma escalada segura. Vem com bomba elétrica que infla o tobogã em 3 minutos. Acompanha também uma mangueira com três pontos de pulverização, que deixa a descida sempre com água. É recomendado para crianças acima de 5 anos. Cada tobogã custa U$599,95. Os três “brinquedinhos” simples, são encontrados e vendidos no site: http://www.hammacher.com/
Bjocas
Leia Mais ►
11

Mais mamadeiras incríveis!

Prometoooo que passarei um bom tempo sem postar sobre mamadeiras! Mas é que não resisto a tantas novidades, tantas idéias legais que encontro. Preciso compartilhar aqui no blog. Vejam outras incríveis mamadeiras que encontrei.


Começando por essas que prezam pela saúde da criança. As mamadeiras são feitas de um plástico super resistente, mas livre de BPA, uma substância química muito usada na fabricação de mamadeiras para deixar o plástico rígido. Pesquisadores americanos descobriram que essa substância pode migrar para o leite causando sérios danos à saúde do bebê. Na França e Dinamarca, essa substância foi banida. Aqui no Brasil a ANVISA controla a quantidade de BPA permitida aos fabricantes. As mamadeiras podem ser encontradas em cinco modelos e duas versões. O preço varia de U$9,99 a U$10,99. Confira detalhes no site www.greentogrow.com.


Sabe as cólicas do bebê, tão comuns na primeira fase da vida? Elas podem ser causados, entre outros motivos, pela entrada de ar na boca da criança durante a sucção, criando gases no organismo do bebê. Pois bem, essas mamadeiras da Think Baby têm um sistema patenteado de ventilação que ajuda a reduzir ou mesmo evitar as cólicas. Além disso, o formato de ampulheta permite que as mãozinhas da criança segurem com certa firmeza a mamadeira. Elas são encontradas em dois tamanhos diferentes e também com alças de apoio. O preço médio é de U$16,49. O site do fabricante é o www.thinkbabybottle.com.


Olha só essas aqui, não são um charme? Olhando à primeira vista parecem frascos de perfume ou qualquer outro recipiente, menos mamadeiras! Foram desenvolvidas por um médico americano, Dr. Andrew Weil. Elas também têm sistema de ventilação exclusivo para evitar cólicas, com acoplagem que controla a entrada de ar. Elas são encontradas de vidro ou de plástico não-tóxico. Custam a partir de U$9,90. Tem outros modelos no site: www.weilbaby.com.

Por fim, a minha preferida! Ela reproduz o peito da mamãe quase com perfeição! As Mimijumi também são livres de BPA e foram projetadas para imitar o seio materno. Facilita muito a adaptação dos bebês que, por algum motivo, precisam usar mamadeiras muito cedo, ainda nos primeiros dias de nascido. A semelhança é tanta que, se for preciso voltar para o seio, a criança quase não vai perceber a diferença e a adaptação será mais rápida. Elas são vendidas através do site do fabricante: www.mimijumi.com.



Sobre o BPA, você pode ler uma matéria bastante explicativa no site da Folha online. http://74.125.113.132/search?q=cache:QVIuh8wm50kJ:www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u714520.shtml+BPA+pl%C3%A1stico+%22o+que+%C3%A9%3F%22&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
Acessando o link abaixo “mamadeiras”, você encontra as outras postagem sobre o mesmo assunto aqui no blog!
Bjocas!
Leia Mais ►
3

Mamadeiras que esquentam sozinhas!


Eu sei, já postei sobre mamadeiras com design diferente dias atrás. Mas é que essas, além de lindas são muito curiosas. Você acredita que elas esquentam o leite s-o-z-i-n-h-a-s? Isso mesmo! Além dessas curvas, dessas cores ultra-modernas, as iiamo ir são a primeira garrafa do mundo (segundo o fabricante) que tem auto-aquecimento. O leite fica quente em qualquer lugar: no parque, no carro, durante a viagem... sem precisar de fogão ou microondas.

Essas mamadeiras vêm com um cartucho de aquecimento orgânico. Em apenas quatro minutos, a garrafa atinge a temperatura de 37ºC. Isso acontece graças a uma combinação de sal com água. O fabricante não explica bem como acontece o processo, mas disponibiliza um vídeo explicativo. Pelo que entendi, os cartuchos que acompanham a mamadeira são introduzidos no fundo delas e são os responsáveis pelo leite quentinho.

A iiamo ir foi projetada pelo designer Karim Rashid que conta com mais de 3000 projetos em 35 países. As mamadeiras são ecologicamente corretas porque dispensam eletricidade ou qualquer outro tipo de material que provoque o aquecimento. Elas são vendidas em lojas da Califórnia especializadas em bebês. Cada uma sai por 33,58 euros. Acesse o site e veja mais dessas incríveis mamadeiras!
http://shop.iiamo.com/en/buy_iiamo_go/
Bjocas

Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...