Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
0

Pelo mundo!

Sabe aqueles globos terrestres, feitos de madeira ou até infláveis? Esqueça!! Olha que massa esse globo interativo feito de feltro e lã. A criança pode aprender brincando com ele, que pode ser colocado na parede do quarto ou em outro cantinho da casa. Cada país tem um ícone referente a ele que são colados, pela própria criança, com velcro. Tem uma mala pendurada na parte de baixo e até aviões suspensos, que parecem estar voando e são presos por uma fita, com direito a um hangar. Dá para criar aventuras com ele ao redor do mundo sem sair de casa. Lindo! Amei!
http://www.designmom.com/2010/07/felt-wall-globe/
Bjocas!


Leia Mais ►
2

Bebê-Múmia!


Vamos combinar?! Tudo bem que recém-nascido não é nada fácil de segurar. Quanto mais enroladinho, melhor, dá mais apoio, ele fica "durinho" no braço. Também precisa ficar aquecido. Mas como na foto aí,´me parece um pouco exagerado... Bom, de qualquer maneira, o material dessa manta é super escpecial. Feito de uma mistura de lã e puro algodão. É preciso técnica para amarrar o bebê dessa maneira e o fabricante envia um vídeo explicativo. Ah! Vale a pena acessar o site do fabricante, que é da Nova Zelândia. Por incrível que pareça, tem coisas muito fofas para o bebê como gorrinhos, roupinhas e outros modelos de mantas.
http://www.dimples.co.nz/
Bjocas!
Leia Mais ►
0

Idéias futuristas, algumas legais outras nem tanto

Segue um apanhado de idéias para quartos de crianças. Não tem muito o que falar, apenas apreciar e ficar de queixo caído com taaaaantaaaa criatividade dos designers infantis. Me chamou atenção a cama dupla e a porta de quarto vazada, em formato de borboleta. Mas apenas interessante... não sei se faria igual. No mais, achei de gosto meio duvidoso... Confira e tire suas conclusões.
Bjocas!








Leia Mais ►
0

Casinhas de papel

Lindas demais essas casinhas feitas de papelão super resistente e ecologicamente corretas, já que são 100% recicláveis. Elas são pintadas a mão e reproduzem uma casa de verdade. Um charme! Além de super divertidas, claro. Foram criadas por um pai de uma criança que se preocupou com o estímulo à imaginação da garotada. Elas são vendidas sem pitura, para que as crianças possam deixá-las coloridas da maneira que achar melhor, ou já pintadas. Detalhe: a mão, com estampas exclusivas. Tem mais! 5% dos lucros das Casas This Little Piggy's são doados para alimentar a Starving Children, uma organização sem fins lucrativos que alimenta crianças com fome ao redor do mundo. Dá uma olhada no site que tem mais.
http://www.thislittlepiggyshouse.com/cardboard.html
Bjocas!

Leia Mais ►
0

Sacolas legais

Olha que legais essas sacolas, feitas de neoprene. São super resistentes e se adaptam bem aos objetos colocados dentro delas. O fabricante sugere como sacolas de fazer compras ou carregar objetos. Achei linda para levar aquele mundo de coisas que precisamos carregar quando saímos com nossos filhotes. Ah! Elas são laváveis. Pertencem a uma marca italiana que tem uma ifinidade de produtos. Tudo feito com esse material. Tem porta-tudo: note book, iPod, celular, etc. Vale a pena conferir. Cada sacola dessas sai, em médiam por U$45. O site oferece a opção de vendas online.
http://www.builtny.com/bags-reusable-shopping-bags/market-tote.html
Bjocas!



Leia Mais ►
0

Vendo de perto

Ô coisinha difícil verificar o quanto o bebê cresceu! Ele nunca para quieto e a gente acaba se enrolando com a fita métrica. Nem o pediatra consegue ter facilidade na hora de verificar a estatura da criança. Bom, que tal acompanhar o crescimento do seu bebêno próprio berço? Uma empresa chinesa criou essa colcha que ajuda a verificar o quanto o bebê está crescendo. Claro que não tem a mesma precisãodas consultas médicas, mas dá para se ter uma idéia. O multifuncional Hi-altura, que vem em diversas cores, é feito de algodão convencional e pintado com tintas ecológicas.
E tem mais! você pode depois aproveitá-lo para transforma em um brinquedo, fazendo algumas amarrações, ou num travesseiro ou numa almofadinha. Muito muito legal!
Bjocas!

Leia Mais ►
2

Árvore no quarto

Quer maneira melhor de, literalmente, cultivar o amor do seu filho pelos livros que organizar todos eles nesta estante em forma de árvore?! Olha que idéia massa e prática para deixar tudo arrumadinho e, ao mesmo tempo, de forma bonita e atrativa para a criançada. Amei a "árvore do saber" e estou pensando seriamente em fazer uma no quarto do João Gabriel!
Bjocas!




Leia Mais ►
0

Pequenos espaços, grandes decorações!

Se o seu problema é espaço para fazer o quartinho do bebê, esqueça! Dá só uma olhada nessas opções de decorações para quem tem pouco (ou quase nenhum) espaço, em casa ou no apartamento. As idéias são da EspaceLoggia, uma empresa francesa fundada em 1970 pela irmã da atriz Brigitte Bardot. Observe que a mobília é toda feita em módulos, que dá para ajustar em quase todos os lugares e também para ir adaptando com o passar do tempo, de acordo com as necessidades ou,simplesmente, para dar uma cara nova ao ambiente. É cama, armário, guarda-roupas, porta-trecos... tudo no mesmo lugar! Outro item importante para tanta criatividade é a utilização do espaço vertical. Muito legal! Boa fonte de inspiração.
Bjocas!



Leia Mais ►
1

Dedoches!!!


Uma brincadeira divertida para mães e filhos! Os "dedoches" permitem que a mamãe solte a imaginação, criando histórias para os pequenos, estimulando a capacidade de intrpretação, a visualização, a criatividade. Depois, é só trocar os papéis e ver o que eles conseguem fazer. E o legal é que os "dedoches" são feitos por moradores de uma favela no Peru, que vivem em extrema pobreza, mas que fazem parte de um projeto social onde encontraram, através da venda dessas peças, um meio de sobrevivência. O conjunto é composto de 10 peças, todas tricotadas a mão, uma a uma, e que vem nessa sacola linda! Cada sacolinha custa U$ 28. Encomendas virtuais no endereço abaixo.
http://www.globalexchangestore.org/Rain-Forest-Finger-Puppets-p/peasb16.htm
Bjocas!
Leia Mais ►
0

Toalhas divertidas

Mais um achado do bemlegaus.com. Olha que legal essas toalhas divertidas que ganham formato de polvo. Seguindo a linha poncho, elas parecem agasalhar bem a criança após o banho. Feitos em fibra orgânica supermacia, têm uso variado e podem tanto ser vestidos para dar um pouco de cor aos dias de inverno como até mesmo em festinhas à fantasia. São diversas opções de cores vibrantes, três tamanhos e cada um sai por 45 dólares.
Bjocas!


Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...