Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
1

Crocs estilosas

Os mundialmente conhecidos Crocs (modelo clássico, claro) só aceitam duas possibilidades: amá-los ou odiá-los; não tem meio termo. Agora imagine uma versão que parece misturada com aquelas pantufas peludas que lembram pés de monstros. Pois bem, é exatamente isto que a Clawzvende. Os calçados são quase réplicas dos Crocs, mas com inimagináveis unhas(!). Como eles são inteiros de uma cor, a ideia é que você customize o seu, com as tintas vendidas pela própriaClawz. Um tipo de esmalte para unha de tamanco-monstro. Os preços no site são de U$ 24,90 os modelos para crianças e U$ 29,90 para adultos.

Fonte: Bem Legaus




Leia Mais ►
1

Bicicleta de cortar

Esse é para as mamães mas as crianças vão adorar!!! Geralmente eu costumo pedir pizzas já cortadas, mas desde que me mudei e virei o feliz proprietário de um forno a lenha onde posso fazer minhas próprias redondinhas, passei a curtir ainda mais os estilosos cortadores disponíveis no mercado! E um excelente exemplo é o Fixie, inspirado nas bikes de roda fixa (em tempo: bicicletas de roda fixa não possuem freios nem marchas e o pinhão é “fixo” no cubo traseiro. O nome se refere à ausência de um sistema de roda-livre - ou catraca - na roda traseira.). As duas rodas do Fixie funcionam, fazendo com que as fatias sejam mais fáceis de serem cortadas. Tem duas opções de cores (quadro e rodas) e custa 17,95 euros.

Fonte: Bem Legaus



Leia Mais ►
0

Cama de barraca

Algumas coisas, mesmo depois de adultos e ainda mais se temos filhos pequenos, continuam com um lugar garantido em nosso coração! E se um quarto diferente, uma decoração especial ou uma cama cheia de estilo fazem brilhar o olho de qualquer marmanjo, imagine de uma criança?! É o caso desta sensacional cama em formato de barraca de acampamento! Uma das laterais é feita de lona, que abre e, tanto pode ser enrolada ,como transformada em um toldo graças a duas estacas. A tenda de dormir é garantia de diversão entre irmãos, primos e amigos e ainda serve como recanto de paz para fugir das implicâncias de uma irmã mais velha, por exemplo. Para ajudar, ela ainda possui uma cama de correr na parte de baixo. Feita artesanalmente, está à venda naCuckooland e custa nada divertidas 995 libras.

Fonte: Bem Legaus



Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...