3

Aquário chique!

Depois que comprei um aquário para João Gabriel, passei a me interessar por esse mundo molhado. Ele adora ficar vendo os peixinhos, coitados, que sofrem na hora de dar comida. É que o João insiste em enfiar não só a ração, mas os dedos na água. Tivemos que mudar o local e deixá-lo bem longe do alcance dele. Numa de minhas pesquisas na net, encontrei esse aquário super chique, lindo e inusitado. Ele dispensa qualquer comentário. É chamado de condomínio de peixe porque imita uma apartamento super moderno. Legal né?
Bjocas!

Leia Mais ►
0

Que idéia maravilhosaaa!!!


Paraaaaaaaaaaaaaa tudooooooooooooo! Gente, essa maquinha aí é meu mais novo sonho de consumo. Olha só quanta praticidade. Quer coisa mais perrengue que preparar o leite quentinho do filho enquanto ele tá chorando no braço ou no berço? Eu já passei várias vezes por essa situação. Corre pega a mamadeira, abre o armário, pega a lata de leite, coloca a água pra fever... um aperreio mesmo! E sem falar que uma mamadeira nunca sai igualo a outra por causa da quantidade de leite. Com essa maquininha aí, acabaram-se os problemas!!!!! Basta colocar o leite em pó no reservatório (pode ser junto com alguma outra farinha para misturar) e a água (quente ou fria) no outro. Depois, regula a quantidade de leite e a quantidade de água e pronto! Quando precisar, basta apertar no botão que o leite já sai prontinho, direto na mamadeira. Quer facilidade melhor?! Show de bola!
Bjocas!
http://tinytotbrands.com/index.php
Leia Mais ►
2

Segurança com criatividade

Olha só que incríveis essas grades para camas de criança. Além da função original, que é evitar que a criança caia da cama, elas são super criatrivas e ainda podem compor a decoração do quarto. Eu achei muito massa! Essa do alfabeto é muito legal porque vem com espaço para colocar os livros. Linda! Mas a minha preferida, e que vai ficar super legal no quartinho do João, é a que faz referência à Arca de Noé, com lugar para colocar todos os bichos de pelúcia dele, que já não tem mais como acomodar nas prateleiras! Todos os macacos, tigres e leões do João vão ficar show nela. Vou apelar para o Seu Virgílio, marceneiro oficial lá de casa. Ameeeeeiiii!!
Bjocas!
http://www.etsy.com/shop/Tambino2010?ref=top_trail





Leia Mais ►
0

Hora da Escola!

João Gabriel vai para a escola este ano. Já comecei os preparativos. Affff... Quanta coisa pra comprar e quanta despesa!!! Um dos itens da lista é a mochila escolar. Achei que seria simples, mas até agora nada me agradou. As estampas são muito agressivas para a idade dele: Bem 10, Max Still e por aí vai. Sem falar nos tamanhos: ou grandes demais, ou pequenas demais. Nem imagino João Gabriel puxando um mochilão daqueles... Ou então coloridas demais, que chegam a parecer de meninas, como umas que encontrei dos Backyardigans. Enfim, não encontrei nada simples, bonito e que seja assim, com a carinha dele, de ebebzinho. Por isso, fui fuçar na internet e encontrei umas lindaaaaaaaaaassss! Adorei a do Pinguim: simples e original! Infelizmente, tenho quase certeza que não vou encontrar por aqui. Vou andar mais um pouco antes de apelar pela compra eletrônica. Todas elas são fabricadas fora do Brasil. Vale a pena conferir!
Bjocas!








Leia Mais ►
1

Bebê lesma!

Já coloquei aqui alguns posts sobre sacos de dormir para bebê. Basta "empacotar" o nenem num deles e ficar despreocupada porque eles vão passar a noite quentinhos, sem risco de ficar com algum pedacinho do corpo descoberto. Mas, fala sério! Dá uma olhada nesse pacotinho aí! Fiquei com agonia só de ver... a cabeça da criança fica de fora, e sóóóó!!! Achei pior que o bebê múmia, que já postei aqui. Na versão branca, o nenem fica parecendo uma lesminha. kkkkkkk Duvi-d-ó-dó que a criança fique com essa cara de feliz aí dentro de um "negoço" desses! Me deu uma sensação de sufocamento, de prisão, afffffffffffff. É, no mínimo, curioso e engraçado. A invenção é australiana.
Bjocas!

Leia Mais ►
0

Fraldas de bolso!!


Muito massa essas fraldas de bolso! O que garante o formato minúsculo e individual é a maneira de dobrar, que foi criada por três irmãs, mães de 9 filhos cada uma!!!! Imagina o aperreio que não era sair de casa com as fraldas extras para os bebês? Além disso, as embalagens são à vácuo. Elas são chamadas de fraldas de férias. Achei massa! Dá para levar em qualquer lugar, diominuindo muitooooooo a bagagem do bebê. O produto é importado. saiba mais no site abaixo.
Bjocas!
http://www.diaperbuds.com/
Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...