Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim

Look de nenem



Sou super fã das roupas da Hering e a coleção Hering Kids Primavera 2011 tá muito fofa! A proposta é roupas confortáveis, sem limites para as brincadeiras e para o estilo. A coleção tem cores e modelagens dos anos 80, valorizando a descontração das peças. Os tons são terrosos e pastéis, bem no clima de aventura. Para os meninos, xadrez e estampas desgastadas, dando um ar explorador. Já as meninas, jeans saruel para a brincadeira ficar mais alegre e descontraída. Os bebês vão de macacão, body e gorros com estampas de bichinhos. Tudo muito lindo!
Bjocas!




Eu querooooo! Olha que massa essa peça! Um macacão, chamado Saruel Saloupette, assinado pelo francês Singe Dor, que está sendo a sensação para o verão. Ele tem um visual meio dramático e super confortável. Indicado, claaaaro, para as baixinhas mais serelepes. Apresenta uma cortina que faz com que a peça pareça um vestido! Será perfeito para flutuar nos dias mais sonhadores. O Saroul Saloupette pode ser encontrado na Pain de Singeé $77.
Bjocas!





Só coisa linda no site!
www.mariaflorzinha.com.br



Essa é uma das lojas com visual mais incrível que já vi! Sem falar nas peças... cada roupa mais linda que a outra! Vamos ao release?
A Tomate Cereja é uma confecção de roupas para crianças de 2 a 14 anos, desenvolvida por uma criança um pouco mais crescida – a estilista Sara Maniezo Moysés. Por ter este espírito, Sara terminou a faculdade de moda concentrando seus esforços na área que mais tinha afinidade: moda infantil.

E em 2007 abriu a primeira loja da Tomate Cereja, em Itapira (SP), oferecendo roupas que foram carinhosamente pensadas no conforto e qualidade pros pequenos, sem abrir mão da atualidade das peças.

E depois do sucesso da primeira loja, a Tomate Cereja chega, em 2009, a São Paulo, em uma loja aconchegante e divertida, oferecendo o mesmo diferencial para um novo público.


Agora, confira as fotos da loja, que demais!
O site também é super fofo e tem um blog onde você encontra super promoções, como bermudas para meninos de R$31!! Pena que ficam em São Paulo... Mas a gente vai babando por aqui!
Bjocas!



A estilista Cris Barros é uma das sensações do mundo fashion. Recentemente, resolveu criar também, peças infantis. Quando lançou sua coleção para meninas, três anos atrás, o sucesso foi tão grande que a estilista passou a investir cada vez mais nas versões infantis de suas peças. Tanto que no início deste ano, ao firmar parceria com a Riachuelo, fez questão de incluir as clientes mirins na jogada. Em ambos os casos, há opções moderninhas, como vestidos de renda e de veludo. Em abrir, o desfile da Cris Barros Mini fechou o último dia do Sony Fashion Weekend Kids! Cheia de feminilidade, a marca apostou em vestidos soltinhos com acessórios mais pesados. Didi Wagner arrasou desfilando junto com as filhas!

A linha Cris Barros Kids para Riachuelo é composta por 35 modelos da coleção adulta em versão miniatura para vestir pequenas fashionistas de 4 a 10 anos. As bases de tecidos que aparecem nesta linha são: plush, malha lavada, moletom, malha de viscose, renda, sarja, cetim, sued e cotton satin spandex



Quem acompanha o mundo das celebridades, sabe bem que a pequena Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Kate Holmes, apesar da pouca idade, deixa um lindo rastro por onde passa. É que Suri sempre aparece em público com modelitos de fazer inveja a qualquer mulher mais antenada e preocupada com o mundo fashion. Na semana passada, ela foi às compras com a mamãe Kate
nas lojas de Bal Harbour, na Flórida. Na ocasião, ela usou esse vestido, azul turquesa, da Gap.
No começo do mês, numa ida a um café em Beverly Hills, Surie apareceu com essse vestido de cambraia de linho. Detalhe para os pés: uma sandália igual so modelo das nossas havaianas, só que da Gap, assim como o vestido. Quem pode, pode!
Bjocas!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...