0

Cavalinhos de balanço? Esqueça!!!

Sabem os cavalinhos de balanço, que marcaram época desde os nossos avós? Esqueça! Tudo bem que com tanta tecnologia, com tanta novidade no mercado de infantil, um brinquedo desses é pouco comum nos dias de hoje. Mas, com algumas adaptações, eles podem ressurgir, trazendo de volta toda inocência e diversão lúdica desse tipo de balanço. Uma loja com representação na França, Alemanha e EUA, apresenta uma cara nova para eles. os cavalinhos dão lugar às vespas, motos e até trnezinhos! Cada um custa U$89,95. Disponíveis no J.I.P. Bjocas!
Leia Mais ►
0

Ganhe livros! É Grátis!

Olá Mamis! Hoje vim aqui falar de uma promoção muito bacana do Banco Itaú, que fiquei sabendo através do twitter. Chama-se Leia para uma Criança. O objetivo é estimular a leitrua entre pais e filhos. O Itaú está dando, isso mesmo, dando uma coleção de livros infantis. Para isso, basta acessar a página, preencher os dados e aguardar a entrega pelos Correios. Não é sorteio nem paga nada! Achei muito massa, não pelo fato de ser gratuito, mas pela iniciativa em si. A campanha é muito legal! O incentivo à leitura é super importante em todas as fases da vida! Mas é na infância que podemos ter alguma esperança de transformar o futuro. Vale a pena! Já pedi os meus! Bjocas! A cada livro, o Brasil inteiro vira a página. Quem aprende a gostar de ler sabe escrever a própria história. O Itaú realiza uma série de programas e parcerias para tornar o Estatuto da Criança e do Adolescente uma realidade para todos. E investe cada vez mais na qualidade da educação. A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura. Ela foi feita para você que também acredita que a educação é o melhor caminho para a transformação do Brasil. Clique nesse link aqui!
Leia Mais ►
1

Micróbios de pelúciaa

Fala muito sério, gente! Já postei aqui os RoadKill, que são bichinhos atropelados: coelhinhos, porquinhos todos mortos e com as vísceras de fora. Eis que me deparo hoje com micróbios, vírus, bactérias e outros seres minúsculos de pelúciaaaaa! Tão absurdo que chega a ser divertido! kkkkkk Quem compraria, por exemplo, a bactéria do cólera de pelúcia para seu filho? E o da herpes? E um piolho? Já pensou seu filho gritando pela casa: "manhê, cadê meu ebola?" huahuahuahuahauhauahaua No site, ao lado da foto dos bichinhos, tem a imagem real ampliada de cada um dos deles. Mas vamos ao que interessa? Os bichinhos aí são vendidos pela kinkyland e custam R$44,90. Eu ameeeeeeiiii o óvulo e o espermatozóide. Não são umas gracinhas? Vamos nos divertir?
Leia Mais ►
0

Laptop para brincar

Muito massa esse laptop para brincar! O i-Wood, como é chamado, é feito em madeira e o espaço da tela e do teclado são, na verdade, lousas. A criança pode rabiscar a vontade om um giz, que ficam no lugar do touchpad, e depois apagar. A fabricação é alemã. Ideia simples e divertida! Bjocas!
Leia Mais ►
0

Coisinhas, coisinhas e mais coiseeeeeenhas!

Mamis, suas lindonas! Tudo bem? O post de hoje é com algumas coiseeeenhas curiosas que vão interessar muito mais às mamães que aos pequenos. Fucei tudo num site hiper mega ultra bacana, o Design Mania, que é cheinho de coisas curiosas, que a gente adoraria ter no nosso dia-a-dia. Vale a pena conferir o site. Fiz um apanhado do que achei legal, mas tem muito mais por lá! Começando por esse Rádio Fm para banheiro a prova de água, ou seja, pode ser utilizado dentro do box do banheiro. A ventosa gruda este rádio no vidro do box, espelho ou azulejo.
Tem também esses relógios, super diferentes e criativos. Legais para cozinha e escritório
E essas almofadas super tchutchucas!!!
Amei os interruptores e os adesivos que decoram a parede em torno deles. Aquela coisa branca ganha vida! Não fica lindo e divertido??
Ai gente... tem taaaaaaanta coisa linda! Se deixar eu posto tudo aqui! O site entrega para todo Brasil! Bjocas!
Leia Mais ►
0

Gepeto

Gente, desculpa tá postando novamente aqui sobre camas infantis diferentes, mas é que essas valem a pena! São todas da marca Gepeto, uma loja de móveis que transforma qualquer ideia maluca, de pai ou filho, em realidade! Os móveis são impecáveis, perfeitos mas nada baratos. Porém contudo todavia, a loja está fazendo uma super promoção e tem alguns itens com super descontos. Vale a pena acessar o site da loja e sonhar com tudo o que tem lá. Dá até vontade de voltar a ser criança... Algumas coisas são meio exageradas, reproduzem qualquer cena de personagem mas deixa qualquer criança feliz!!!



Esse é mais um achado do blog que eu adoro, o BemLegaus. Lá, o André postou uma sala de estar completa decorada com os móveis da Gepeto da linha Minnie. Achei muitooo fofo!!
Leia Mais ►
0

Projetor de estrelinhas


Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Olha só que lindo esse reprodutor de estrelinhas! Quer dizer, lindo deve ser o resultado dele, né? Perfeito para ajudar o bebê a pegar no sono. Ele oferece sensação de segurança e aconchego. Ele emite melodias relaxantes que embalam e tranquilizam a criança. Seu filho (a) poderá descansar ao som de Bach, Rossini, New Age e sons da natureza. Também pode ser utilizado como um abajour infantil colorido, suas luzes suaves dão um toque especial e ajudam seu filho a pegar no sono. Possui um bonequinho macio que pode ser retirado e ser utilizado como companheiro da criança na hora de dormir.

Características principais:
•Emite melodias relaxantes que embalam e tranquilizam a criança
•Músicas de Bach, Rossini, New Age, e sons da natureza
•Pode ser utilizado como abajour
•Luzes suaves
•Possui bonequinho que pode ser tirado para a criança brincar
•Funciona com 3 pilhas AA 1,5v (não inclusas)

Cada um custa R$182,58 ou em até 9x de R$ 20,29 iguais no cartão

Site
Leia Mais ►
0

Mini Lousa


Que tal trocar a parede de casa pela lousa? kkkkkkkkk Sei bem o que é isso, tá? Quando aprende a segurar o lápis e descobre a função dele, não tem parede que se salve. A lousinha aí é uma boa opção. Ela é de plástico e, por isso, super levinha. E colorida. E linda! Eu queroooo! Cada uma custa R$299 e pode ser dividida em 10x.Quer comprar? Clique aqui.
Bjocas!
Leia Mais ►
1

Torradeira divertida!



Dispensa comentários, né? O Toaster Popart é uma torradeira que vem com placas removíveis que fazer impressões de seis modelos diferentes de desenhos no pão. Tem um rosto sorridente, corações, bolo e até vaso de flores! A torradeira Popart vem em cores diferentes. Eu gostei! saiba mais clicando aqui.
Bjocas!
Leia Mais ►
0

Água da Hello Kit


Que tal esse dispenser mais o garrafão, tudo da Hello Kit, para quem é viciada na gatinha? E olha que não são só crianças não, viu? Tem muita grandinha por aí que curte as coiseeeenhas cut da Hello Kit. Eu acho um mimo! Sem falar que é um estímulo bacana para que possa estimular as pequenas a beberem água nos dias quentes! Bacana, né? Quer mais? O dispenser pe inteligente e só libera água suficiente para 8 copinhos por vez. u seja, nada de desperdício, da criança ficar brincando de beber água. O bebedouro é da marca Sanrio.
Bjocas!
Leia Mais ►
0

Bonecas para pintar


Olá mamis, suas lindonas!
Que tal essas bonecas, que mais parece uma trouxinha de pano amarrada para formar cabeça e os membros, todas em branco? Calma, não são fantasminhas. É que a proposta delas é essa mesmo: vêm assim, peladinhas para que a criança possa pintar o rosto, cabelos, a roupa, ou mesmo colocar outra roupinha por cima, etc. São as PetitHood, são francesas. A brincadeira aqui é criar a boneca. Brincar com elas é consequência. Massa, né? Quem gostou, entre no site e saiba mais. Mas elas são bem facinhas de fazer, né? Só lembrando que a canetinha precisa ser de tecido, ok?
Bjocas!
Leia Mais ►
0

Barco de balanço


Aaaaahhhh! Olha o barquinho de balanço, que lindo! O See-Saw The Ship é um balanço de suspensão que suporta até três crianças pequenas. Ele é preso no teto. Com certeza vai encantar qualquer criança. Ele ainda tem uma âncora que você pode jogar ao mar! Achei lindo! U$295. Mais informações, aqui
Bjocas!
Leia Mais ►
0

Cercadinhos


Sabem aqueles cercadinhos sem graça, pequenos, com telinha ou grade e que a criança acaba se abusando de tanto ficar ali presa? Esqueçaaaaa! Olha só que massa esse super cercadinho, que permite várias combinações e montagens, permite um espaço muito maior para a criança brincar e até os pais também pode interagir com os bebês. Só tem um detalhe básico: é preciso espaço em casa para montá-lo. Amei a ideia! Toda feita em madeira reaproveitável! Show de bola! Quer ver mais? Clique aqui.
Bjocas!
Leia Mais ►
0

Bagunça organizada


Sabem aquela fase em que a criança começa a descobrir, lápis, tintas, pinceis e papeis? Haja bagunça! João Gabriel está numa fase (mais uma, né?) Mister Maker. kkkkk Nossa, quanta tralha pra guardar que nem cabe no quarto! Já joguei tudo num outro cantinho e tento organizar. Por isso, amei de paixão esses móveis que deixam tudo em seu devido lugar. Sem falar que são lindooooos!!! As cestinhas são uma ótima dica para organizar. Já usei na decoração do quarto dele e super recomendo! Seguem as medidas para quem tiver criatividade e um bom marceneiro.
Bjocas!
Leia Mais ►
0

Nenens em massa


Olá Mamis!
Lembram que postei aqui um carrinho que mais parece um ônibus para levar crianças? Esse carrinho de hoje segue o mesmo princípio. É um carrinho que serve para transportar crianças em massa. kkkkk Já pensou, um tanto de filhos assim? Nóóósenhora! Ele é projetado para creches e jardins de infância, com muita cara de coisa americana, mas tá valendo pela curiosidade. Legal e engraçado!
Bjocas!
Leia Mais ►
2

Feijões mágicos


Olá Mamis! Tudo jóia?
Hoje vim falar sobre a fase que João Gabriel está: tudo que vê pela frente tenta colocar numa pilha, desafiando a lei da gravidade. Equilíbrio é com ele mesmo. Fui procurar uns brinquedinhos interessantes pra ele encontrei esse aqui. São feijões de madeira que tem dentro uma esfera de aço fazendo com que se equilibrem quando colocados em cima do outro, mesmo em formatos e tamanhos diferentes. Cada um mede entre cinco e dez centímetros, ou seja, tem que ter cuidado. Mas são bem bacanas para desenvovler o mini engenheiro que você tem em casa. Os grãos custam $62,95 e estão prestes a serem lançados mundialmente! Vamos aguardar?
Bjocas!
Leia Mais ►
0

Vamos à praia?

Olá Mamis!!!
Hoje vim falar de um assunto que simplesmente amooooo!!! Praia! Particularmente, moro num verdadeiro paraíso. Minha Alagoas é mais do que privilegiada nesse quesito. Tem as praias urbanas como Ponta Verde e Pajuçara, com sua linda piscina natural, Maragogi, no litoral norte e Praia do Francês e Gunga, no litoral Sul. Ou seja, eu moro onde muita gente passa férias!!! kkkkkkk


Bom, mas vamos ao assunto de hoje? Sabem as sombinhas de praia ou guarda-sol, que muitas vezes nos dá a maior dor de cabeça, porque não fixam direito, porque o vento leva embora ou porque não são do tamanho suficiente? Pois é, esqueça! Que tal trocar por uma semi barraca, super prática e que pode proteger toda a família do sol? Olha como é bacana! Basta uma estrutura super simples de ferro (crossbar), as cordas, a lona que prende no chão com espetos e pronto!!! Além de proteger elas são lindas! São da Hollie&Harrie e o site recebe encomendas de outros países. Cada uma custa U$150.
Bjocas!

Leia Mais ►
1

Cadeira do Dino


Olá Mamis!
Hoje eu trago uma cadeira bem bacana, que vem toda desmontada para ser montada em casa, junto com as crianças. O legal é que ela é toda de encaixe e imita o esqueleto de um dinossauro. Ela é toda de madeira de compensado e pode ser deixada tanto assim, na cor natural mesmo, ou pintada, conforme a criatividade dos seus filhos. Ainda não tem preço definido nem está disponível no mercado, mas deve chegar em breve.
Bjocas!
Leia Mais ►
5

Eca! Uma barata nas minhas costas!


Simplesmente um nojo! É assim que defino esas mochilas, réplicas perfeitas de baratas, só que gigantes. A invenção, claaaaaro, é japonesa. Quem mais poderia criar um troço desses? E pior: que teria coragem de comprar uma barat dessas para usar como mochila nas costas?! Já pensou, andar nas ruas com isso aí? Nossa! E a réplica é super hiper perfeita... de dar nojo mesmo! Cada baratona dessas sai por U$73,16. Vai encarar? Acesse o site então! Mais um achado do BemLegaus!
Bjocas!


Leia Mais ►
0

Na fita!


Olá Mamis!
Um doce para quem adivinhar o que é isso! É sabonete em formato de fita adesiva!! Massa, né? Quer ideia melhor para deixar a hora de lavar as mãos muito mais divertida? O sabão é sólido e se desenrola como se fosse uma fita adesiva. Você destaca na altura que achar necessário. Vem num rolinho e ajuda muito a economizar. Amei! Pena que não a loja não envia aqui pro Brasil. Se alguém encontrar, me avisa, tá?
Bjocas!
Leia Mais ►
2

Sushi Hello Kit


Olááá Mamiiiiis!
Hoje vim mostrar pra vocês esse lindo achado: sushis Hello Kit. Para papais e mamães que são fãs da comida japonesa e os filhos seguem o mesmo caminho. Poderia ser um post em homenagem a Larissa e Bruno, que já encaminharam a Bela pelo mundo dos pauzinhos. rsrsrsrs



Achei lindos esses sushis! O gosto deve ser o mesmo dos pratos tradicionais. Feito com arroz e nori. O resto fica por conta da critividade do shushiman que vai preparar o prato. Vale pedir no seu restaurante preferido! O rosinha é feito com ovo batidinho. Achei o Sushi Hello Kit nesse blog aqui. E olha só uma dica: a última foto é uma sugestão simples, feito apenas com arroz na frigideira. Basta ter uma forminha com a cara da Hello Kit e enfeitar com vegetais. Aqui no nordeste, caíria muito bem com cuscuz de arroz que vende na rua. Huuuummmm! Delícia! kkkkkkkk



Ah! Lá na página comida de nenem você encontra uma receita de Sushi colorido. Corre lá! Bjocas!!!
Leia Mais ►
0

PRÊMIO ALAGOANO DE BLOGS


Olá Mamis!
O Blog Nananenem está participando do II Prêmio Alagoano de Blogs.
Quem puder, dá uma forcinha para o nosso bloguinho?!
Basta clicar AQUI para abrir o site. Precisa se cadastrar, mas é rapidinho. Depois, deixa lá um voto para o Nananenem. A categoria dele é variedades
Conto com vocês!
Bjocas!!!
Leia Mais ►
0

Primeiros Passos


Já passei por isso e sem bem como é a fase em que o bebê começa a dar os primeiros passos. Não querem mais ficar no braço, desafiam a lei da gravidade e estão o tempo todo dando trabalho aos anijinhos para evitar algum tipo de acidente. Um sufoco para os pais que ficam tentando ajudar mas não tem jeito. São os pequenos que impõem o ritmo, a hora e o caminho a seguir. Pois bem, quer uma ajudinha pra isso tudo? Conheça então o Free Baby, um dispositivo que deixa o aprendizado mais fácil e natural para o seu bebê. Os pais têm a sensação de segurança em relação ao bebê. O Free Baby foi desenvolvido por profissionais especializados que buscaram recursos diversos para obter um design favorável e alcançar o melhor funcionamento, qualidade e satisfação dos pais.

Seu bebê:
Sofre menos quedas
Tem maior equilíbrio natural
Ganha confiança e independência
Mãozinhas sempre livres
Novo conceito em caminhar

Cada um custa R$83,60 com desconto. Gostou? Quer comprar? Clique aqui e entre no site da loja!
Bjocas!
Leia Mais ►
0

Hello, Charlie!


Oiê Mamis!
Estou apaixonada por essa loja virtual! Hello, Charlie! é tudo de lindoooo! Os produtos são super coloridos, educativos, tem muitos feitos com madeira, estimulam a criatividade e a coordenação motora. Dá só uma olhada em alguns que encontrei! Quer ver mais? Acesse o site clicando aqui!
Bjocas!


Leia Mais ►
0

Havaianas Jelly Beans


Olá Mamis!
Passada rápida por aqui, em pleno sabadão, para postar essa gostosura de havaianas que encontrei numa loja virtual dos EUA. O tema é jujuba e, numa embalagem especial, ela vai acompanhada desse doce delicioso. Não encontrei no site da marca, aqui no Brasil. Nem nas lojas que fui hoje. Pena... Aqui, um par de havaianas baby custa, em média, R$14. Lá fora, uma belezura dessa daí sai por U$24,95. Bom, o site vende pela internet.
Bjocas!
Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...