0

Tendência: Bolo de vidro

Com um visual de encher os olhos (além da boca), o bolo de vidro virou tendência nas festas de qualquer idade. Na verdade, a aparência é dada pela gelatina. Vamos combinar? Fica lindoooo e super diferente! E não parece ser tão difícil de fazer, já que o bolo em si pode ser de qualquer receita. A diferença aqui, é mesmo a cobertura. Olha só:

Ingredientes
20g de gelatina em pó incolor
120g de água
300g de glucose
300g de açúcar
150g de água
200g de leite condensado
300g de chocolate (ao leite, branco ou amargo)
Corante alimentício

Modo de preparo
1. Hidrate a gelatina com a água e reserve.
2. Leve para ferver a glucose, o açúcar e a outra parte de água (150g).
3. Assim que ferver, desligue o fogo e adicione a gelatina à mistura.
4. Adicione o leite condensado e mexa até ficar homogêneo.
5. Acrescente o chocolate e o corante alimentício. Usando um mixer misture tudo.
6. Despeje sobre o bolo gelado, para melhor aderência.
















Leia Mais ►
0

Sério isso?

Quando vi esse "brinquedo", me passou logo pela cabeça: serio que inventaram isso? Vamos combinar? Pode até ser engraçado, as crianças (e os adultos), se divertem, mas o que sobressai aqui é a criatividade (ou falta dela) para buscar produtos no mercado! Tô falando de um sanitário, com o cocozinho dentro que espirra xixi! Só isso! E se você achou legal, saiba que é possível até escolher a cor do vaso. Quer um? À venda no aliexpress. Afff











Leia Mais ►
0

Bolas anti estresse

Já ouviu falar no Caomaru?? Não???? Nem eu! Mas me chamou muito atenção nas minhas andanças pela web... trata-se de uma daquelas inocentes bolinhas anti estresse, que a gente fica apertando nas mãos para aliviar a tensão do dia a dia ou mesmo relaxar os músculos. Seria comum e inocente não fossem as caras e bocas que elas se apresentam e fazem quando são apertadas!! Sua terapia, com certeza, vai ficar muuuito mais divertida e curiosa com elas!! São importadas e custam $8,99 Vendas aqui nesse link ou nesse.









Leia Mais ►
0

Totó para meninas!

Simplesmente A-M-E-I! Eu, que aprendi a gostar de totó por causa do meu filho, não poderia deixar de achar essa ideia incrível! Imagina juntar azamigas pra uma tarde de totó? kkkkkk Daqueles brinquedos em que s crianças perdem a vez para os adultos! Muito massa!!! Essa belezura aí já foi encomendada até pelo ator americano Charlie Sheen, que pagou a bagatela de 25 mil dólares por ela. É... quem tiver a grana para gstar, encomenda lá na Bonzini, e tá tudo certo! Depois me chama pra partida... nesse preço, só como convidada mesmo! kkkkkk



Leia Mais ►
0

Berço personalizado

Owwwww gente! Se em um assunto que gosto é berços. Depois da barriga da mamãe vem o colinho e logo em seguida, o berço,  que deve ser o local mais aconchegante e seguro para que os pequeninos comecem a se acostumar com o mundo. E para as mamães de primeira viagem, o berço é um item que sempre gera dúvidas. Comprar ou não comprar? Berço ou cama? E o espaço para colocá-lo? Encontrei esse berço de uma marca muito muito fofa e me apaixonei! Eles ocupam o mínimo de espaço, podem ser transferidos de local com facilidade e são um charme!! Lindos demais!! E para facilitar ainda mais a vida das mamães, eles viram moisés também! Ou seja, saem do quarto para o passeio na casa da vovó, por exemplo, sem cerimônia. São eco-friendly, feitos a mão e ainda podem ser personalizados!! O site Bixutu está em construção, mas você pode conhecer muito mais sobre esses berços, no perfil da marca, no facebook.









Leia Mais ►
0

Brincando de fazer

Gente, esse é a melhor maneira de customizar que já vi na vidaaaaaaaa! Trata-se de uma nova tecnologia para crianças, chamada Graphic Skinz Design Studio. Ela funciona embrulhando decalques em torno de qualquer objeto 3D que caiba nela, dando vida nova a praticamente tudo. É uma câmera à vácuo que faz uma peça antiga parecer nova em minutos. Os resultados são surpreendentes!!



Leia Mais ►
0

Barquinho ligeiro!

O título dessa postagem é pura ironia. Porque não se trata de um barquinho, muito menos ligeiro! O barco Atomik RC Barbwire Rebatíveis RC é de um fabricante famoso de réplicas e capaz de fazer manobras incríveis numa velocidade espantosa! Ele se auto corrige de modo que pode ser até jogado na água e em segundos está pronto para ser navegado. O controle dele é parecido com o de um drone. Aperte o play e veja como ele é fantástico. Eu duvido que os papais vão largar esse brinquedo!!




Leia Mais ►
0

Educativo, sim! E realista também!

Esse é um brinquedo para todas as idades. Tanto para os pequenos curiosos, quanto para acadêmicos e até médicos, porque não? O SmartLab Brinquedos Squishy reproduz o corpo humano de forma tão detalhada que beira a realidade. Na caixa vem ossos e órgãos, com consistência e aparência bem reais. É uma ferramenta educacional que ensina como o corpo humano funciona. Acompanha um livro com todas as explicações. As crianças podem manusear os órgãos vitais, o esqueleto, observar o sistema vascular e também o muscular. Super informativo!! E no mínimo, curioso. Gostei!! A venda na Amazon.






Leia Mais ►
0

Tubarão kids

Olha essa!! Nada de macarrão, colete ou boia de braço. A sacada é usar essas barbatanas de tubarão como flutuador. Dá para brincar e nadar com segurança!! Duas tirar prendem o flutuador nas costas da criança e ficam bem justinhas no corpo. A barbatana já passou por vários testes e foi aprovada! Ela suportar o peso de uma dulto, mas a recomendação é para usar em crianças mesmo que pesem entre 15kg e 30kg. O fabricante o o Swimfin








Leia Mais ►
0

Playground de bichos

Mais uma do primeiro mundo! Muito massa esse playground, todinho de papelão, que você pode montar e desmontar, levando para qualquer lugar. Detalhe: para animais!! Seu cachorro ou gato tá morrendo de tédio? Coloca ele para brincar ou se exercitar!! Se tiver habilidade, dá até para tentar fazer em casa. O site é esse, mas todinho em japonês, tá? (lógico, né?)








Leia Mais ►
1

Cofrinhos fofoooosss!

Owww minha genteeeeee! Olha só quanta fofura nesse cofrinhoooooo! Tem que repetir muito as letraaaaaas pra mostrar o quanto são lindos!! O gatinho "rouba" a moeda toda vez que você coloca no local indicado. Com a patinha, ele puxa para dentro do cofrinho e pronto! Sua moedinha está guardada!! Funciona com duas pilhas AA. Invenção japonesa que pode ser comprado no Aliexpress. É só ter paciência de chegar!!





Leia Mais ►
0

Audição divertida!

Essa é uma daquelas invenções que a gente vê e diz logo: como não pensaram nisso antes? Já que tem que usar os aparelhos auditivos, porque não fazer isso de forma divertida? A criançada, com certeza, deve adorar essa ideia. E os adultos também. A ideia foi da mãe de uma garotinha que tinha vergonha de usar os aparelhos. Daí ela desenvolveu adesivos e acessórios com personagens bem conhecidos do universo infantil, e... tcharam!!! Sucesso na certa! Veja mais no site, clicando aqui.









Leia Mais ►
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...