Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
1

Almofadas divertidas



Gosto de dividir tudo que acho legal e bonito. E tudo que é colorido me chama atenção. Conheci essa loja mineira pela internet que mais parece um arco-íris! Ela fabrica, entre outros itens lindos, almofadas divertidas que são um luxo!! A-M-E-I as formas criativas e variadas. Tem do siri até a centopéia. Elas deixam qualquer ambiente em clima de festa!


Podem ser para crianças e adultos. Meninos e meninas. Servem como objetos de decoração e são funcionais também. Ou seja, dá pra apoiar a cabeça, os pés, relaxar, abraçar... Uma idéia muito legal de presente, sem medo de errar.


O legal que achei é que elas não são de pelúcia, por isso não provocam alergias. O tecido é lavável e não acumula pó. Os pequenos podem brincar a vontade. Isso mesmo! Elas parecem brinquedos também!



O catálogo da loja tem mais de 300 produtos. Eles vendem pela internet e ainda divide em 6x. Os preços variam de R$38 a R$63 dependendo do tamanho. Vale a pena acessar e conhecer o site. Tem uns travesseiros de anjinho que são muito muito muito legais também!
Bjocas

www.bonecadepano.com.br

1 comentários:

Unknown disse...

vMuito bommm, amei! ^^
Quer conhecer o meu doce lar??? Entra lá www.blogmeudocelar.com
Página no facebook: www.facebook.com/meudocelardecor


Inspirado na vida de casada, decorações, receitas, dia a dia e muito mais <3

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...