Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
0

Sling... Você sabe o que é?

Sling é uma versão moderna das kangas que as mulheres africanas usam há séculos para carregar seus bebês desde que nascem. Além das africanas, consta que algumas tribos indígenas e comunidades orientais também adotam esse tipo de acessório. Chega até ser uma norma, nesses lugares, carregar os bebês desse jeito. A tradição tem um motivo: segundo ela, os bebês choram menos por causa do contato direto com a mãe, evitando assim o cansaço e a ansiedade nessa fase da vida.


Com o passar do tempo, os sling foram sendo aperfeiçoados e hoje até acompanham a moda. Tem de toda cor, tecidos variados que podem ser combinados com a roupa da mamãe. Um luxo!


Já tem algumas versões que proporcionam um conforto maior pro bebê e pra mamãe também, como esse, que ajusta a altura através de argolas. Outros têm até bolso para guardar mamadeira, fralda e outros itens.


Encontrei um site com uma boa variedade de modelos e cores. Cada um sai em média por R$75. Em outro site, você acha uma infinidade de slings, incluisve alguns usados por famosos. Dá pra se ter uma idéia e até mandar fazer um!
Legal, né? Eu adorei!
Bjocas

www.barrigadepano.com.br
www.slingando.com

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...