Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
0

Infláveis gigantes!

Esses brinquedos fazem a festa não só da criançada, mas também divertem os irmãos mais velhos e até os pais! Eles são infláveis, mas pelo tamanho, não são nada práticos. Porém, muito divertidos! A bola comum de futebol ganhou versão gigante. Ela é feita de PVC e revestida com poliéster, material que permite a criança brincar sem risco de se machucar. É 100% lavável. A idade recomendada é a partir de 4 anos. Ideal para levar no parque ou na praia, até porque esse brinquedinho exige um quintal ou jardim um pouco maior. Custa U$109,95.

Este escorrega é bastante utilizado por acampamentos de verão e resorts. Mas os pais mais, digamos... animadinhos (pra não dizer exagerados!), podem adquirir um e levar para a casa de paia, num final de semana. Que tal? Além da diversão, o fabricante garante a segurança do escorrega. A estrutura é resistente, tem costuras reforçadas e segue o mesmo método utilizado para construção de barcos infláveis da Marinha americana. O tipo de PVC utilizado não rebate os raios UV prejudiciais à saúde. As medidas permitem que adolescentes possam se levantar totalmente com o balanço sobre a água. A estrutura esvazia em 30 minutos. A diversão sai cara. Custa U$9.000.

Em proporções mais modestas, o tobogã inflável pode ser colocado no gramado de casa. Ele permite duas crianças brincando ao mesmo tempo, que escorregam e mergulham numa piscina logo abaixo. A subida é feita de nylon resistente que permite uma escalada segura. Vem com bomba elétrica que infla o tobogã em 3 minutos. Acompanha também uma mangueira com três pontos de pulverização, que deixa a descida sempre com água. É recomendado para crianças acima de 5 anos. Cada tobogã custa U$599,95. Os três “brinquedinhos” simples, são encontrados e vendidos no site: http://www.hammacher.com/
Bjocas

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...