Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
0

Monstrinhos com mãos limpas!


Para tornar a tarefa de lavar as mãos mais atrativa e até mesmo divertida, uma empresa espanhola projetou esses lavabos infantis com cara de monstros bastante amigáveis. Sãos os Mons Lavabos! O tamanho deles é adequado à estatura da criançada, o que já ajuda bastante a manter o hábito de higiene. Isso foi percebido a partir de um estudo minucioso em locais que são freqüentados por crianças como escolas, centros de lazer, parques infantis, clínicas, e claro, em casa. A altura dos lavabos comuns inibe e dificulta a criança na hora de lavar a mãozinha.

Os Mons Lavabos ainda economizam água durante a lavagem. No caso de crianças, há um risco maior de deixar a torneira aberta. Por isso, o fornecimento de água é automático, evitando o desperdício, não havendo risco da torneira ficar aberta. A saboneteira também tem um sistema de economia do uso de sabão. A segurança também é outro detalhe desses monstrinhos. O material é inovador, obtido a partir da mistura de resinas sintéticas e naturais, como cascas de amêndoa triturada. Isso permite um contato mais suave com o lavatório. Além disso, a altura dele impede acidentes já que a criança não precisa apoiar as mãos nem ficar pendurada para abrir a torneira. Basta colocar as mãos na boca do monstrinho.

Sua composição é muito resistente e leve. É 100% biodegradável e reciclável. Além disso, a sua qualidade à prova d'água faz com que seja ideal para áreas úmidas, e também é à prova de fogo. Para quem está decorando a casa, vale a pena deixar um cantinho reservado para esses monstrinhos!
http://www.designboom.com
Bjocas

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...