Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
0

Feliz Dia da Toalha!

Isso mesmo pessoas!! Hoje, 25 de maio, é o Dia Internacional da Toalha!!! O dia foi instituído por fãs do autor da série "O Guia do Mochileiro das Galáxias", Douglas Adams. A saga de cinco livros conta a história de Arthur Dent e seus amigos em aventuras pela galáxia e pelo tempo. Um detalhe importante da história é a importância da toalha para os "viajantes da galáxia". A toalha era usada para as mais variadas e inimagináveis situações.

Em vários países pelo mundo afora, a data é comemorada em pubs, bares e restaurantes com promoções do tipo "traga sua toalha e ganhe uma rodada grátis". E olha que tem gente que leva ao pé da letra e vai até enrolado nela! Dá para acreditar? Bom, aproveito a data comemorativa para postar dois modelos de toalha que eu acho uma graça! Uma é essa dos Backyardgans, coloridas e super divertida. Com capuz que lembra um dos personagens do desenho. Esse modelo está a venda nas lojas de departamento aqui no Brasil e também lojas especializadas em artigos de banho e artigos infantis.

Essa outra toalha veste a criança. Ela vem com aberturas laterais que deixam elas a vontade. Minha mãe sempre diz que criança precisa estar bem agasalhada depois do banho, da praia ou da piscina porque o vento frio é um perigo para a saúde. Se é verdade ou não... Na dúvida, sempre que saio do banho com João Gabriel enrolo ele parecendo um pacotinho. Mas ele fica uma fera com os bracinhos presos. Gostei dessa toalha aí porque ele fica livre pra carregar os brinquedinhos do banho pro quarto, como ele adora fazer. Então é isso! Feliz Dia da Toalha pra todos!!!
Bjocas!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...