Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
0

A Copa do Mundo é nossa!


Como diria Cláudia Leitte: Paz, carnaval, futebol... Não mata, não engorda nem faz mal! Em ano de Copa do Mundo, o futebol é fonte de inspiração para os mais variados segmentos. E a criatividade é sem limites! Pesquisei alguns itens para nossos pequenos e olha só que achei. Para começar, esse body aí, simples mas super original. Aliás, bendito seja quem inventou essa peça de roupa. Muito prática, peça única e bebê bem vestido! Gabriel usou muito. Adoroooooooooooo!!!

Da roupa para o quarto do pequeno. Que tal essa decoração inspirada nos campos de futebol? Essa proposta é muito legal por causa dos detalhes. Por exemplo: os uniformes dos jogadores foram deixadas em branco para que as crianças possam pintá-los e, quem sabe, montar sua própria equipe?! O painel do fundo pode ser feito a pratir de um adesivo de plotagem, que tá se usando muito agora. Que tal colocar fotos dos amiguinhos ou primos no lugar dos torcedores? Não é uma idéia bacana? Observe que o quarto é simples, sem muita mobília. Os detalhes é que fazem a diferença!

Se um mural não é suficiente, há também capas para cadeiras, espelhos e placas de interruptor de luz.

No chão, que tal um tapete igualzinho aos gramados mais disputados do mundo? Eles completam o visual do quarto de forma bem original. São super fofinhos, ati-alérgicos, facéis de lavar e ainda dá para brincar de futebol neles usando uma bolinha e traves em cada gol.



Bom, e quando a fome bater, que tal um bolo em formato de estádio de futebol? Esse aqui segue o estilo arena, onde as arquibancadas são feitas de bolo de chocolate, o gramado leva anilina verde e os torcedores são balas de chocolate cobertas. Tudoooo de bom! É só aproveitar e torcer pelo Brasil!
Bjocas!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...