Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
0

Saído dos sonhos!

Gente, eu a-m-o decoração! Fico fascinada com as idéias, com as novidades do mercado de arquitetura e decoração. Sempre que acontece Casa Cor, eu fico louca pra ir visitar, ver de pertinho, pesquisar, ter inspiração. As edições acontecem em vários locais do país. Os ambientes kids são uma atração a parte. Dá para imaginar o sonho que é os projetos dos arquitetos e decoradores!! Encontrei algumas pequenas amostras do que se pode encontrar nesse evento que vale a pena conferir! Começando pelo Quarto dos Meninos por Camila D. Domingues. A atração fica por conta da pintura em lona de barco pirata (Ateliê Vanessa Guimarães) na cabeceira das camas. “A decoração vira brincadeira”, diz Camila D. Domingues.


Dá só uma olhada nessa Suíte da Menina, por Elisa Gontijo, Gleice Santiago, Mariana Bottini. Pensado para meninas de 4 a 8 anos, o ambiente tem como tema a vida de princesa, com direito até a castelo próprio. O espaço é dividido entre as funções de estar, dormir e estudos, além área lúdica demarcada pela estrutura do castelo, de marcenaria adesivada com ilustrações criadas pela artista Camila Crosta. O piso desenvolvido pelas profissionais é uma mistura de tinta epóxi, glitter e resina.


Esse Loft dos Sonhos das Crianças, foi projetado por Luciana Pastore e Maria Paula Giuliano. O ambiente amplo e descontraído foi idealizado para dois meninos. O espaço interno contempla home theater, biblioteca e área para artes como desenho e esculturas em massinha. Os tons verde e amarelo presentes nas banquetas, almofadas e mobiliário fazem referência à Copa do Mundo de 2010. As formas não convencionais do sofá e da estante contribuem para criar o visual divertido que predomina no ambiente.


Olha esse Quarto das Gêmeas, por Betina Gomes.O uso da tecnologia a favor da segurança dos bebês foi a principal preocupação da profissional ao criar o ambiente. O sistema de abertura da porta é controlado por biometria (identificação por meio de características biológicas) e todo o espaço está ligado a um circuito de TV. Colchões especiais nos berços com proteção anti-refluxo, trocador aquecido e tratamento de cromoterapia garantem o conforto para os bebês e os pais.


Só tem coisa lindaaaa!! É de enlouquecer!! Tem mais sobre a Casa Cor no site http://casa.abril.com.br/. Vale a pena acessar e sonhar com tanta coisa bacana! Veja abaixo as datas dos principais eventos pelo país.
Bjocas!

CALENDÁRIO 2010 Mostras Nacionais
CASACOR© SANTA CATARINA 20 de março 27 de abril
CASACOR© GOIÁS 07 de maio 15 de junho
CASACOR© RIO GRANDE DO SUL 18 de maio 05 de julho
CASACOR© PARANÁ 21 de maio 29 de junho
CASACOR©, CASAHOTEL©, CASAKIDS©, CASATALENTO© 25 de maio 13 de julho
CASACOR© MINAS GERAIS 07 de agosto 14 de setembro
CASACOR© RIO DE JANEIRO 10 de agosto 21 de setembro
CASACOR© ESPÍRITO SANTO 17 de agosto 21 de setembro
CASACOR© CAMPINAS 03 de setembro 12 de outubro
CASACOR© BAHIA 10 de setembro 20 de outubro
CASACOR© MATO GROSSO 17 de setembro 27 de outubro
CASACOR© BRASÍLIA 24 de setembro 04 de novembro
CASACOR© AMAZONAS 15 de outubro 23 de novembro
CASACOR© CEARÁ 20 de outubro 30 de novembro
CASACOR© PERNAMBUCO 27 de outubro 30 de novembro
CASABOA MESA©, CASAOFFICE©, CASAENTRETENIMENTO© 29 de outubro 28 de novembro

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...