Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
1

Comedor de brinquedos

Nunca vi gostar tanto de bagunça como criança. João Gabriel já espalha todos os brinquedos dele no quarto e, se deixar, passa horas derrubando, empurrando, jogando aquele mundo de objetos coloridos. Quando a festa acaba, lá vai eu colocar tudo de volta nos lugares. Ele tem um big quadrado, que cabe até ele! kkkkkk Quando Gabriel tá daquele jeito, coloco ele dentro com os brinquedos e ele fica lá, só que dessa vez jogando tudo de dentro pra fora. Ou seja, a bagunça é a mesma!! Bom, tudo isso é pra dizer que achei muito legal esse organizador, batizado de "Toy Guardian"! Trata-se de um porta-brinquedos com o formato de um bichinho onde os baixinhos podem montar nele e brincar à vontade, mas isto é só o começo! Ele possui rodinhas e o pequeno encosto traseiro que na verdade é uma haste retrátil, serve para puxá-lo, facilitando a arrumação seja no ambiente que for. As orelhinhas funcionam como um tipo de guidão para a criança segurar.


O mais legal, porém, é a história criada ao redor do "Toy Guardian". Ele é um protetor de brinquedos que guarda os bichinhos na barriga; basta alimentá-lo todas as noites que eles estarão à salvo para as brincadeiras da manhã seguinte! Infelizmente ainda é apenas um conceito, mas certamente eu teria uma "matilha" destes bichos no quartos do meu filho. Design de Tzung-Yu Lu, o projeto foi vencedor do IDEA Design 2010. Mais um achado bemlegaus!



1 comentários:

JOHANNA TERAPEUTA OCUPACIONAL disse...

Oi Heliana,tudo bem?
adoreiiii seu blog.achei as idéias super divertidas.trabalho com crianças e achei interessante as dicas do seu blog.Coloquei uma postagem no meu blog e o seu site.
Parabéns!!!
entra no meu blog johannaterapeutaocupacional.blogspot.com
Abraços

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...