Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
8

Procura pela Cabeça Chata

Gente, tenho percebido a grande quantidade de acessos no post Síndrome da Cabeça Chata. Recebi várias postagens perguntando onde vende o travesseiro em formato de maçã, com furo na parte central. Aqui no Brasil, pesquisei mas não econtrei. Se alguém achar, por favor, mande o link para que eu possa postar aqui. Tem uma loja, chamada Fom, que trabalha só com travesseiros, enconstos, descansos, etc. O material utilizado é pra lá de especial e diferente, o que torna os produtos uma delícia de usar. No site, encontrei algumas coisas parecidas, mas não entrei em contato. Se alguém se interessar, acho que vale a pena. O endereço virtual é www.fom.com.br.
Agora, achei muita coisa em lojas fora do Brasil pesquisando nos sites de busca. A tradução da síndrome, em inglês, é flat head syndrome. Não precisa ter o buraco no meio. Alguns vêm com a parte central mais baixa, ou com algum tipo de material espoecial, mais molinho que a espuma utilizada nos travesseiros. Abaixo seguem mais alguns exemplos.
Bjocas!




8 comentários:

Unknown disse...

Ola gostei muito desse travesseiro, pois meu nenem esta com a cabeça achatada de tanto dormir de barriga para cima, pois ele não dorme de lado, gostaria que vc me dissesse onde posso comprar esse travesseio, para arrumar sua cabeça.
ou entar em contato cmg
email- daianeunesc@hotmail.com

bjusss

Anônimo disse...

Por favor, alguém pode dizer onde encontro o travesseirinho? Não estou encontrando em lugar nenhum. Preciso de ajuda!!!!!!

Anônimo disse...

ola estou com o mesmo problema gostaria de saber onde encontrar este tipo de travesseiro...bjos email victoria-rodrigues00@hotmail.com

sanna lima disse...

OLA ...ADOREI ESTES COMENTARIOS...
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA COM MEU BB.
PRECISO TAMBÉM DE AJUDA.
EMAIL: SANINHA38@HOTMAIL.COM

OBRIGADU

Dai Viana disse...

Olá, vcs acharam onde vende? daiane.vslima@gmail.com

Luciana Mariano disse...

Onde compro esse travesseiro?
email: lubrmariano@gmail.com

dayana disse...

quero comprar um travesseiro desse aonde comprar e como?

Anônimo disse...

Bom dia meninas, vocês vão encontrar o travesseiro no site www.nananenem.net, que vai ao ar na segunda-feira dia 09-06-2014.

Por coincidência tem o mesmo nome desse blog. Adorei!

Abraços,

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...