Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
2

Como assim?

Quando vi essa foto aí, fiquei me perguntando o que é esse objeto e para que serve? Depois que fui atrás da utilidade dele, continuo com dúvidas, só que agora a pergfunta é: será que dá certo? Vamos lá esclarecer! Esse objeto, que mais parece um chocalho, é para ajudar ebebês, princiaplmente que ainda estão na fase sem dentição, a comer. O saquinho é removido e dentro dele, a mãe coloca o alimento que pode ser frutas frescas ou vegetais. O saquinho ou redinha, "segura" os pedaços maiores. Ele vai para a boca da criança, que fica mastigando e a polpa fica retida. A dica do fabricante é colocar frutas congeladas e em pedaços para aliviar a coceirinha na gengiva. Diferente e curioso. Será que dá certo? Fica aí a dica!
Bjocas!!

2 comentários:

Manoela Maia McGovern disse...

Da certo sim Heliana. Usei muito com o Daniel. E perfeito para as mamaes que como eu tem medo que o filho se engasgue com um pedaco grande de fruta. Bjs!

Heliana Gonçalves disse...

Oi Manuuuu! Muito bom saber que alguém já usou e deu certo. Valeu pela participação. Saudade, viu? Bjs pra vc e seu filhote!!!

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...