Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
0

3 em 1!!!


Um supe hiper mega prático objeto 3 em 1, que vira moisés, cadeirinha e serve como berço de dormir (ou sofá-cama). Tudo num só produto! O design inovador certamente irá ajudar os pais em todo o mundo ficar mais perto do bebê durante o banho, as refeições, na sala de estar e em outros cômodos, já que ele se adapta bem em qualquer espaço.

O produto é prático e bonito e tem duas peças-chave que separadas, oferecem várias opções. Uma é a parte da segurança, que fica acima, a outra, se transforma em cama e fica logo abaixo. Basta levantar a parte superior de dentro para fora, e a peça dá forma a qualquer configuração que você precisa em um determinado momento.


O colchão tem um sistema que reclina a posição do sono, quando necessário. Necessita de bebê perto de você, mas têm suas mãos cheias com trabalho em casa? Coloque o encosto na posição vertical e deixe na cama para o bebê ver o que você está fazendo.

O produto será lançado em junho na Europa e Ásia. Em setembro, nos EUA e Canadá. Para obter mais informações, procure o site da Stokke.
Bjocas!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...