0

Hora do lanche

Como é difícil fazer criança comer! Pelo menos eu, com meu pequeno João Gabriel, me viro em mil pra fazer ele engolir alguma coisa que não seja doce, pipoca e danone. Affff. Conto história, brinco, faço avião, carro, nave espacial... só não plantei bananeira ainda, ams tô quase lá. Na hora da refeição, vale tudo para atrair a atenção da criançada. Olha só que produtos lindos e bacanas para deixar o lanche colorido e atrativo para os baixinhos. Vamos lá? Começando por esses pequenos frascos, que servem para colocar molho, sal ou algum outro condimento que complementa o sabro da comida. Como são pequenos, ficam bem encaixadinhos na marmitinha.

Tem essas garrafinhas também. No site do fabricante diz que são garrafinhas para colocar bebidas. Achei pequenas, mas enfim... São lindas do mesmo jeito!


As porções de comidas podem ser separadas com esses apliques de papel, que envolvem a comida, deixando tudo organizadinho. Achei muito fofo e serve, facilmente, como enfeites numa festa de aniversário. Já pensou embalar o brigadeiro com ele e deixar a mesa mais colorida?

Para terminar, essa bandeja com personagens. Minha sugestão é espetar frutas num palito e embalar com os bichinhos. Eu seeeeeeeiiii! Tudo isso dá um trabalhão de fazer e nem de longe imagino para o dia-a-dia da criança. Mas numa ocasião especial, num lanche coletivo na escola, acho que vale a pena. Tudo está a venda no site da Lunch Box.
Bjocas!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...