Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
1

Coisinhas, coisinhas e mais coiseeenhas

Tava dando uma fuçada (adoro fuçar!) e encontrei um montão de coiseeeenhas interessantes e curiosas. Agumas futeis, vá la... mas muito bom de saber que existem! Ao invés de fazer um post para cada, juntei tudo num só! Curta ameeeega!
Bjocas!


Toilet Seat Tampa-Lok
Esse é muito legal! Uma trava para tampa de vaso sanitário! Eu achei massa! Acaba com aquela festa de criança abrindo a tampa e jogando brinquedo dentro, ou mesmo brincando com a água do vaso (ecaaa!) e, pirnicpalmente, pela segurança, para evitar acidentes. Vamos procurar por aqui? Quem encontrar, me avisa tá?

Protetor de rosto
Esse é curioso beirando o mico! Tudo bem que a mãe precisa tomar cuidado quando for jogar água na cabeça da criança, durante o banho. Mas usar um "negoço" desses aí... Eu achei meio... sei lá! Mas, pela segurança, vale tudo! Aqui, os protetores de rosto em três versões! Esse que parece uma flor, também protege o rosto, basta encaixar na cabeça da criança.





Para as mamães!
Desse eu gostei! Achei prático e útil. Quem é mulher, sabe bem disso. Não precisa falar muito, a imagem fala por si. Dá equílibrio e evita escorregar na hora da depilação. É acoplado na parede através de uma ventosa, ou seja, dá para regular a altura até onde precisar!!




Torneirinhas divertidas!
Olha que massa esses adaptadores de torneira. Divertidos e coloridos! Além disso, protege o filho de esbarrar e bater com a cabeça. Tem vários bichinhos! Lindos!



Desse eu gostei mais ainda!
Olha que massa a ideia! Eu sofri muito com meus joelhos no chão para dar banho no João. No improviso, usava um baquinho para alcançar a altura dele, no chuveiro ou na banheira. O tapete aí é próprio para banheiras, feito de neoprene, antiderrapante, com a base alcochoada. Ela se descola do porta-treco, com três bolsos, através de um velcron. Assim, fica muito mais confortável supervisionar o banho.


Adaptador de torneira

Eu queroooooo! Seria ótimo para o JOão Gabriel alcançar a torneira. É um sufoco na hora de ensinar ele a escovar os dentinhos. Muito massa esse adaptador! Se chama Aqueduck. Na verdade, é um extensor de torneira, portátil fácil de instalar e diverido de usar. Se encaixa em vários modelos de torneiras.
redinha

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...