9

Aquários diferentes!


Quem nunca teve um aquário ou pelo menos vontade em tê-lo? João gabriel tem o dele, bem comum, com apenas um peixinho. Confesso que morro de pena dos peixinhos, mas dizem que acalma a criança. Tá bom, vai... até hoje não vi ele ficar mais calmo por conta do peixinho. Pelo contrário, já tentou pegar ele com a mão várias vezes. kkkkkkkkkk Bom, encontrei alguns aquários que são inusitados, curiosos, diferentes, intrigantes, para falar por alto. Dá só uma olhada nas fotos! O meu preferido foi o labirinto, por onde os peixinhos podem circular a vontade. Basta acertar a entrada e saída, lógico! Ele foi projetado para peixes tropicais de água doce, inclui seis câmaras separadas bulbosa, conectando passagens. As plantas são de seda. Também estão incluídas três luzes em forma de anel que podem ser programadas para ligar e desligar. Preparado para o preço? Custa U$6.500 dólares! Uiiiiiiiii! Como é salgado! Os outros modelos estão em oferta. Também gostei muito desse outro modelo, na bancada do lavatório. Só não sei por onde entra o ar e como faz para lavar....
Bjocas!


9 comentários:

aranska disse...

q liiindos !

Tata Gois disse...

Nunca tive sorte em criar peixes ... =/
Os aquários lindos !

Anônimo disse...

este aquario na pia ficou lindo

william haddad disse...

vcs não imaginam o que é cuidar de um aquário valha me deus

Surprise Link disse...

Parabéns pelo post

Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial em dois idiomas (português e inglês), para atrair visitantes nacionais e internacionais, nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar links com liberação imediata, widgets customizados para seu site/blog e o novo sistema de mensagens e amigos para você convidar outros blogueiros a visitarem seu blog.


Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.
Liberação de link imediata é bem melhor que ficar esperando não é? Então faça uma visita agora mesmo...

Anônimo disse...

Gostei da piaquário...
pica das galáxias

Marcelo disse...

Imagina como deve ser "fácil" a limpeza desses aquários!
AUHsuHAUshuAHushAUhsuHAsa
:P~

Anônimo disse...

O unico que não gostei foi o da pia...Ficou lindoo claro mais não se pode colocar em lugares em que os peixes iram se assustar...os outros são perfeitos!!!
*.*

Daniel disse...

Muito bom.
eu vou dar algumas dicas de como cuidar de peixes:
1-coloque agua natural porque a agua com cloro ajuda os peixes morrer.
2-evite colocar a mao ou chegar perto de aquario sempre.
3-A ALIMENTAÇAO do peixe e muito importante os peixes devem ser alimentados 2 vezes ao dia com poucas quantidades de comida.
4-Os peixes mais resistentes na minha opiniao e o peixe paulistinha aquele peixe pequeno e com listas a maioria preto e banco.
5-OBS-quando acabar a luz evite dar comida e chegar perto do aquario porque isso ajuda o peixe ficar sem oxigenio.

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...