Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
0

Princesa Kate de brinquedo


Fala sériooooo! Tava demorando, né? Não é que fizeram a boneca da Princesa Kate? E olha que ficou super parecida. Gente, eu achei! Dá uma olhada no sorriso da boneca, na linha dos dentes!!! Igualzinho ao da Princesa Kate Minddleton. Vale ressaltar que a edição, claro, é limitada. Uma série de estilistas britânicos colaboraram na confecção da boneca, nenhum detalhe foi esquecido: desde o make-upa até os sensacionais sapatos de ouro, assinados por Beatrix Ong viu? O anel, feito em prata, revestido com ouro rosa, tem uma ametista roxa verdadeira e mais 24 brilhantes de corte cúbico. Bom, vale falar que o anel de noivado de Kate trazia uma safira, mas vamo combinar? A ametista ficou um luxooo! Como toda boneca, né? Apenas 10 mil bonecas foram produzido, e já está quase esgotada no Reino Unido e EUA, com a liberação da Austrália a ser entregue em junho. Com tanto luxo assim, a gente pensa logo no preço, né? Mas nem é tão cara assim! cada uma está sendo vendida por U$69,95. Achei super de graça para uma boneca que daqui uns dias será tão rara!



Quem assina a boneca!
KATHERINE Millinery ELIZABETH
O fascinador Bucklebury
Katherine Millinery Elizabeth é um premiado designer de Londres. Ele foi o responspavel pelos cabelos da boneca.

BABETTE WASSERMAN
Io Anel
Babette Wasserman é um designer premiado jóias e foi nomeado como finalista Marca do Ano no Prêmio Jóias UK 2010. Anel com pedra ametista Io roxo central é feito de prata, revestida com ouro rosa e situado entre 24 brilhante de corte zirconias diamante cúbicos.

Aspinal DE LONDRES
Eaton Clutch Bag
Aspinal de Londres é o emergente de luxo britânica marca bens oferecendo uma gama fabulosa de homens e de couro das senhoras bolsas, acessórios e presentes. Catherine Middleton já havia usado o saco de embreagem Eaton.

BEATRIX ONG
Sapatos
Beatrix Ong é um ícone de luxo britânica designer de acessórios cuja assinatura estética - inovadora e elegante, versátil e clássica e sempre muito show.

LOUISE CONSTAD
Maquiagem
Louise Constad é um premiado artista make-up que já trabalhou com os principais fotógrafos internacionais e diretores. Ela é a artista de make-up de escolha para muitas das mulheres mais bonitas do mundo e de alto perfil celebridades.



Detalhe da embalagem!
A impressão interior na caixa é de Harris Tweed, um pano de luxo escocês. Foi utilizada lã virgem pura que foi tingida
Dimensões da boneca: 30cm

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...