Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
0

Parceria concretizada!

O Blog Nananenem acaba de fechar sua primeira parceria fixa! O Centro Universitário CESMAC é uma instituição de ensino superior com credibilidade e tradição em Alagoas. As pesquisas comprovam que, ao se falar em ensino superior no Estado de Alagoas, o Centro Universitário CESMAC é a primeira Instituição a vir na mente dos alagoanos. Tudo isso, se deve ao respeito adquirido nestes 37 anos de existência, graças à determinação da sua diretoria, o comprometimento de seus professores e colaboradores e a confiança dos nossos alunos, todos em busca da qualidade no ensino superior. A instituição mantem a tradição, o respeito e recebemos a credibilidade por parte do povo alagoano.

A partir de agora, você vai ficar por dentro, através do Nananenem, de tudo o que a instituição desenvolve voltado para as mamães e seus filhos! Tem muita coisa bacana por lá. Em breve colocarei aqui um post sobre desenvolvimento nutricional de bebês.

E atenção! O CESMAC está com inscrições abertas para o vestibular 2012.1 a partir de hoje até 02 de dezembro!! São 2.460 vagas em diversas áreas. O preço? Apenas R$40! As provas serão no dia 11 de dezembro. Corre lá no site e faça já sua inscrição! Você pode clicar aqui ou no banner ao lado!

Seja bem vindo! Que essa parceria dure por muito tempo!!!



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...