Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
1

Vídeo Game de pedacinho



Passaaaaaada com os avanços da tecnologia!!! Só fico me perguntando, como será o mundo quando meu pequeno tiver uns 10 anos. Nóósenhora!! Gente, sabem o que são essas cubinhos fofos, super cut aí de cima? São pedacinhos de vídeo game!!!! Basta juntar os cubinhos e jogar partidas de tetris, snack, fazer operações matemáticas e até aprender a ler. Tô falando séééério!! Basta ter uma rede wireless ligadinha e pronto! Os cubinhos danados começam a funcionar. E para jogar, basta encostar um no outro.


O Sifteo é a última palavra em tecnologia de entretenimento. Ele veio para mudar todo o conceito dos vídeo games. Primeiro porque não precisa ligar numa televisão ou em algum outro tipo de tela. Ele funciona nele mesmo!! É um conjunto de cubos que trabalha com seu computador. Para jogar os vários jogos, você tem que mover os cubos em volta e colocá-los próximos uns dos outros. Isso pode soar bastante básico, mas confira o vídeo abaixo para ver como o sistema Sifteo é surpreendente!

O Sifteo foi lançado em setembro e, por enquanto, está à venda para varejistas australianos. Mas em breve, com certeza, chegará às nossas prateleiras. Um pacote inicial de três cubos Sifteo e carregador custa aproximadamente 149 dólares. Cubos extra para melhorar seus jogos estão disponíveis para EUA $ 45 cada. Achei o preço muito bom, dada a novidade. O site é esse aqui.
Bjocas!!

1 comentários:

biah disse...

geeeente que demais isso aí!! adorei *-* e deve ser super divertido pq apesar dos jogos serem simples, é um jeito diferente de jogar!

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...