Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
0

Anúncio assustador

Adoro o site da Revista Crescer. Eu mais que recomendo, viu? Na minha lida diária, encontrei a matéria super interessante, que reproduzi abaixo. Olha só que assustadora a foto mas que interessante a informação!!!




Bebê dormindo com uma faca ao lado?

Foi essa a imagem usada por um departamento de saúde nos Estados Unidos para chamar atenção dos pais sobre os riscos de dormir com o bebê na mesma cama

O que você acha dessa foto? Chocante? Pois bem. Foi exatamente essa a ideia do Departamento de Saúde do estado de Milwaukee, nos Estados Unidos, para chamar atenção dos pais sobre o risco de dormir junto com o bebê. O anúncio tem a intenção de reduzir 10% o índice de mortalidade infantil no estado até 2017. Com o título “Seu bebê dormindo com você pode ser tão perigoso” (quanto estar com uma faca ao lado), o anúncio parece ter conseguido o seu objetivo e tem dividido opiniões por lá.

Em entrevista ao site Today Moms, um consultor médico do NBC News, que é contra a propaganda, disse: “Olha, compartilhar a cama neste país leva a mortes infantis. Nós sabemos que os pais podem rolar por cima dos bebês e sufocá-los. Mas acho que isso é um exagero, absolutamente um exagero”. No entanto, não é o que pensa o publicitário Donny Deutsch, entrevistado pelo site. “Se isso salvar um bebê...”, disse.

Fonte: Revista Crescer

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...