1

Protegendo seu iPhone e iPod

Eles são atrativos, coloridos, cheios de luzes e barulhinhos. Como não querer brincar com o iPhone e o iPod da mamãe e do papai? Nós ficamos aflitos em ver aquele aparelho, tããããão caro, nas mãozinhas nada cuidadosas das crianças. Caiu, já era! Quem pode, faz um investimento maior e compra um só para o filho, principalmente quando ele começa a querer também porque o amiguinho da escola já tem o dele. Nósenhora!!! Bom, para proteger, é bom apostar em materiais que sejam resistentes e, mesmo assim, sejam  alegres e divertidos. Alguns fabricantes já pensam assim. Dá só uma olhada nesses cases, destinados ao público infantil.

Começando pelo Survivor Griffin, construído e testado em grau militar e que é super resistente a quedas, chuva e areia. Tem cores lindas, como esse rosa. Cada um custa U$39,99 no site da Griffin.



Esse outro, é um pouco mais sério e mantem o padrão dos cases para adultos. O que chama atenção nele é que tem três camadas projetadas para proteger contra choques, amassados e arranhões. Disponível em seis cores diferentes e cada um custa U$39,95. Achei esse vermelho lindão!!! A venda na Otterbox 




Já essa fofurice aqui é da Fischer Price. Serve para as crianças menores e não menos curiosas. Você pode proteger o seu próprio iPhone, dando para o bebê brincar um pouco com ele. É tipo um mordedor e você pode baixar aplicativos educativos, como músicas, por exemplo, e deixar a criança desfrutar da brincadeira tecnológica. Os dedinhos ficam impedidos de acessar outros arquivos acidentalmente, e evitar envio de mensagens ou ligar para o chefe. Já pensou, que mico? Além, claro, de proteger o aparelho. Custa U$24,99. Não é lindo?!


Esse é de apaixonar! Um bicho estranho, todo fofinho!! O Woogie 2  é peludo, um amigo cinco patas. Disponível nas cores azul e rosa. As funções são como as citadas acima, do case da Fischer Price. Custam U$19,99 e estão a venda no site da Griffin.



E para encerrar, esse case interativos que permite trocar os olhos e a boca, criando um look diferente todo dia! Cada case vem com três bocas e seis olhos. É só tirar um e colocar o outro. Não é legal? Se chama Faces e está a venda também no site da Griffin.





1 comentários:

Thiago disse...

Muito bacana este site e este modelo de capa para iphone.

O site http://www.capasparaiphone.com.br será inaugurado em breve e terá diversos modelos como estes. Por enquanto podem entrar lá e se cadastrarem para concorrer. Abs

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...