Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
3

Enquete: Você conseguiu tirar a chupeta do seu filho?

Mamys, vamos entrar da discussão? Escreva um comentário relatando sua história. Seu filho chupa chupeta? Você se preocupa com isso? Conseguiu tirar? De que jeito? Vamos trocar ideias e informações que podem ajudar mães que estejam envolvidas com esse assunto. Vamos lá! Escrevam logo abaixo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu filho tem dois anos e até agora não consegui fazer com que ele deixe a chupeta. Só usa a noite. Não sei mais o que fazer. Será que alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

Sou contra a chupeta, nunca ofereci a meus filhos por isso não tenho esse problema. Minha irmã conseguiu tirar a chupeta dos filhos dela colocando água com sal no bico. Fica aí a dica.

Amália
Porto Alegre - RS

Anônimo disse...

Fernanda Porto
Fortaleza-Ceará

Infelizmente, meus filhos usaram chupeta, mas por influência da minha mãe. Como eu deixava os gêmeos com ela enquanto trabalhava, eles acabaram pegando o costume. Não foi fácil tirar e isso durou até perto dos três anos. Achava horrível ver meus meninos com chupeta na boca e pior que era muito mais por dengo mesmo. Mas comecei a contar historinhas, mostrar amiguinhos sem chupeta até que deixaram aos poucos. Por outro lado a chupeta nunca atrapalhou a alimentação deles nem a dentição.

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...