Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
Oiê!
Gente, a cada dia me surpreendo com a infinidade de produtos que existe no mercado para bebês. E mais ainda: fico de cara com a criatividade dos fabricantes! Hoje em dia tem acessório pra tudo que a gente imaginar, sonhar, fantasiar. Apesar de alguns parcerem um pouco estranhos, outros podem ajudar bastante no dia-a-dia e são muito funcionais.

Pois bem, há dois dias postei aqui fotos dos Noonies, que achei o máximo, muito legal mesmo. Encontrei uma outra versão dos sacos de dormir para bebês. Esses permitem que os bebês passem a noite com ele sem correr o risco de ficarem sufocados. É uma boa dica para as noites frias, já que deixam a criança agasalhada o tempo todo. Olha só como eles são. Dá até pra copiar o modelo e pedir para uma costureira fazer. Só precisa ficar atenta ao tecido. Os de algodão puro são melhores.



Agora dá só uma olhada nesses pufes gigantes! São chamados de seat, que no português quer dizer assento, lugar. Observe que tem um cinto de segurança que deixa o bebê preso, sem correr o risco de cair. Parece ser super confortável. Só fico imaginando que com um lugar tão fofinho assim, a criança vai querer rolar, se levantar, sentar. Acho que deve ser legal quando leva pra algum cômodo da casa e ele fica dormindo, tranquilinho.



Esse outro acessório é tipo um travesseiro. São os Cocoon Sleep, traduzindo fica casulo de dormir, ou algo parecido. Esse achei legal pra levar o bebê no carro, numa viagem longa, pra aliviar um pouco a posição da cadeirinha. Lembrando que não é a maneira mais segura de levar o bebê no carro, ok? Ou num local onde ele tenha que dormir nos braços da mamãe. Aí, basta colocar o tal cocoon na perna ou numa mesa e acomodar o anjinho. Claro que sob a vigilância redobrada dos pais, já que esse não tem a segurança que o seat apresenta.



Para as mamães que costumam carregar o baby para todo lugar, quer algo mais prático que essa Bag? O "porta-bebês" é amarrado de lado e não na frente como tô acostumada ver. Deve aliviar um bocado o peso nas costas só não sei se o bebê fica muito confortável!



E para finalizar o acessório mais legal de todos que achei. Dá só uma olhada nesse tipo de suporte que se adapta à banheiras de hidromassagem. Uma maneira segura de dar um banho relaxante no bebê. Ele parece ser de plástico e bem alcochoado. Só fiquei um pouco preocupada com o ouvido da criança. Será que entra água?



Bom gente, tudo isso é importado. Não sei se já estão a venda aqui no Brasil. A loja onde encontrei esses produtos é de Portugal. Chama-se Traquinices. O endereço, telefone e e-mail estão aí. Se alguém entrar em contato, me fala dos preços depois, tá? Essa informação vou ficar devendo!!!

Bjocas

Traquinices
Escritório - Parque Industrial do Batel
Rua das Quebradas Lote 1 A/B
2890 - 161 ALCOCHETE

Telefone +351 212309130
Fax +351 212309139
e-mail info@traquinices.pt


(Não podia deixar de publicar essa foto! Como ele tava bagunçando na minha cama enquanto escrevia esse post, fica sendo a assinatura do meu anjinho Gabriel!)

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...