Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
1

Pra toda infância!

Pessoas, eu amo idéias criativas e que são úteis no dia-a-dia.
Quando estava me preparando para receber João Gabriel, me preocupei muito com a utilidade de tudo que comprava. Isso porque os gastos são muitos. Da chupeta ao berço, tudo deve ser bem pensado. Sempre me perguntava: será que vou mesmo precisar disso? Até quando vou usar? E depois, será que vai servir para outra criança? Recebi um e-mail de divulgação da Fisher Price com um lançamento muito legal. Olha só! Uma cadeirinha que acompanha o desenvolvimento da criança, do nascimento até os primeiros anos de vida.



Essa cadeirinha é multifuncional e acredito ser um “dinheiro bem pago”. O nome já diz tudo: Crescendo Comigo! O tecido é macio com personagens divertidos. Ela acompanha o crescimento do bebê (do recém-nascido até 18 Kg). Na primeira fase, serve até de bercinho. Vem com dispositivo de segurança.



O bebê cresce, fica mais esperto e a cadeira serve para entreter. Tem barra de brinquedos que é giratória e tem 2 brinquedos com sons de chocalho.



Depois ela serve como uma poltroninha mesmo, de apoio, para estudo, descanso... não é legal? Ela ainda pode ser usada como cadeirinha fixa ou como cadeira de balanço. E tem sistema de vibrações calmantes.



Dá até pra carregar! Custa R$399. Não é tão barato mas a criança vai poder usar por um bom tempo. Já está a venda em lojas de brinquedo e de departamento.
Bjocas


Fotos: Divulgação

1 comentários:

Anônimo disse...

Tá uma maezona e tanto..rs

André Nazário

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...