Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
11

Mais mamadeiras incríveis!

Prometoooo que passarei um bom tempo sem postar sobre mamadeiras! Mas é que não resisto a tantas novidades, tantas idéias legais que encontro. Preciso compartilhar aqui no blog. Vejam outras incríveis mamadeiras que encontrei.


Começando por essas que prezam pela saúde da criança. As mamadeiras são feitas de um plástico super resistente, mas livre de BPA, uma substância química muito usada na fabricação de mamadeiras para deixar o plástico rígido. Pesquisadores americanos descobriram que essa substância pode migrar para o leite causando sérios danos à saúde do bebê. Na França e Dinamarca, essa substância foi banida. Aqui no Brasil a ANVISA controla a quantidade de BPA permitida aos fabricantes. As mamadeiras podem ser encontradas em cinco modelos e duas versões. O preço varia de U$9,99 a U$10,99. Confira detalhes no site www.greentogrow.com.


Sabe as cólicas do bebê, tão comuns na primeira fase da vida? Elas podem ser causados, entre outros motivos, pela entrada de ar na boca da criança durante a sucção, criando gases no organismo do bebê. Pois bem, essas mamadeiras da Think Baby têm um sistema patenteado de ventilação que ajuda a reduzir ou mesmo evitar as cólicas. Além disso, o formato de ampulheta permite que as mãozinhas da criança segurem com certa firmeza a mamadeira. Elas são encontradas em dois tamanhos diferentes e também com alças de apoio. O preço médio é de U$16,49. O site do fabricante é o www.thinkbabybottle.com.


Olha só essas aqui, não são um charme? Olhando à primeira vista parecem frascos de perfume ou qualquer outro recipiente, menos mamadeiras! Foram desenvolvidas por um médico americano, Dr. Andrew Weil. Elas também têm sistema de ventilação exclusivo para evitar cólicas, com acoplagem que controla a entrada de ar. Elas são encontradas de vidro ou de plástico não-tóxico. Custam a partir de U$9,90. Tem outros modelos no site: www.weilbaby.com.

Por fim, a minha preferida! Ela reproduz o peito da mamãe quase com perfeição! As Mimijumi também são livres de BPA e foram projetadas para imitar o seio materno. Facilita muito a adaptação dos bebês que, por algum motivo, precisam usar mamadeiras muito cedo, ainda nos primeiros dias de nascido. A semelhança é tanta que, se for preciso voltar para o seio, a criança quase não vai perceber a diferença e a adaptação será mais rápida. Elas são vendidas através do site do fabricante: www.mimijumi.com.



Sobre o BPA, você pode ler uma matéria bastante explicativa no site da Folha online. http://74.125.113.132/search?q=cache:QVIuh8wm50kJ:www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u714520.shtml+BPA+pl%C3%A1stico+%22o+que+%C3%A9%3F%22&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
Acessando o link abaixo “mamadeiras”, você encontra as outras postagem sobre o mesmo assunto aqui no blog!
Bjocas!

11 comentários:

Unknown disse...

otimo

Anônimo disse...

muito lindas sera que tem em curitiba?gostaria de encomendar.

Unknown disse...

Olá me ajudem preciso muito de uma mamadeira mimijumi, como faço para achar uma urgente!

Heliana Gonçalves disse...

Olá gente!
Olha, o site oficial da Mimijumi é o www.mimijumi.com. Aqui no Brasil, as lojas especialiazadas em artigos de criança, vendem mamadeiras da marca. Tem um site que também vende. Tente acessar esse link: http://www.precomania.com/search_fullinfo.php/masterid=796581389/
Boa sorte!
Bjs,
Heliana Gonçalves

Chic Baby Boutique disse...

Ola, posso encomendar as mamadeiras Mimijumi para voces.
Tenho uma loja de importados, trabalho tbem com Avent e Munchkin:
chicbabyimportados.com
chic.babyboutique@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Ai, fico triste de ver que a confusão de bicos pode ainda estar em alta!!!!
Na boa, alguma mulher deixaria dois bicos destes propagados acima no seu travesseiro antes de viajar? E ainda mais imaginaria que seu poarceiro iria confundir os bicos com seus peitos?
Não engana a criancinha não... os bebês não votam nem vetam, mas não são bobos e sabem s= que a pega é diferente... só que nem sempre sabem como contornor os problemas causados pelos bicos artificiais... Na prática a mecância da mamada no peito é oposta à da amamadeira... independente do bico ser assim ou assado. Ai, desculpem .... mas....Pronto falei!!!!

Clarissa Bottari disse...

O que eu não consigo entender é como as pessoas ficam recomendando coisas que fazem mal às crianças, como se fosse inofensivo. Tem muita gente séria estudando sobre os malefícios das mamadeiras, vocês deveriam se informar mais. Esse blog (http://mamadeiranuncamais.blogspot.com.br/2011/01/o-bebe-que-e-alimentado-por-mamadeira.html) é de uma pessoa que nem é da área de saúde e viu o quanto essa porcaria pode fazer mal. Ah, sem esquecer que além de prejudicar o bebê é mais plástico para poluir o planeta.
Uma criança pode crescer muito bem sem maadeira. Meu filho nunca usou e nunca precisou.

Cláudia Vieira Imenes disse...

Respeito a mãe que não queira amamentar ou que sucumba á mamadeira por falta de informação e apoio,mas eu acho que seria mais interessante escrever como podemos evitar que milhares de mães usem as mamadeiras que SEQUER chegam aos pes da forma de ordenhar o peito. GARANTIR que o bebê não desmamará do peito, é no mínimo vender gato por lebre!

Anônimo disse...

Para quem quer deixar seu bebe sempre bem vestido

Tem roupas importadas como a Carter´s

Visite o site

Os precinhos são super fofos, vale a pena dar uma olhadinha

Anônimo disse...

Visite o site www.novaversatil.com

Anônimo disse...

nao consigo encontrar loja que entrega mimijumi no brasil alguem pode me ajudar?adorei a mamadeira

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...