Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
4

Mamadeiras ecologicamente lindas!


Elas são lindas, modernas e ainda por cima contribuem para a preservação do meio ambiente. Essas mamadeiras são feitas de vidro e envoltas por sílica, matéria-prima de baixo impacto ambiental. O mesmo material é usado para fazer mordedores para bebês. A Lifefactory garante que o processo de fabrição não agride a natureza. Os frascos são livres de substâncias químicas nocivas.


As mamadeiras da Lifefactory têm design elegante e sofisticado que agrada a todos. Elas foram projetadas de maneira que facilita a criança segurar. Além do bico convencional, elas têm também uma tampa sólida, que transforma a mamadeira em garrafas para suco, por exemplo. Perfeito para uma lancheira ou em viagem. O material de silicone colorido em volta ajuda a proteger a garrafa de quebra e proporciona uma superfície que estimula o tato durante o aleitamento.

As mamadeiras podem ser fervidas ou colocado na máquina de lavar juntos. Também podem ir no congelador, servindo como frascos para armazenamento de leite materno, sendo tomadas as deividas medidas de higiene e conservação. Cada uma custa em média $12.49 e podem ser compradas através do site! Chique, não?
www.lifefactory.com/
Bjocas

4 comentários:

Mayara Diana disse...

Boa Noite Heliana? Gostaria de saber como faço pra comprar essas mamadeiras lifefactory , mais não consigo achar pelo site dele só sites de terceiros. Queria comprar ela unitaria não em conjuntos como tenho visto. Aguardo sua resposta no meu esmail.
estrela_228@hotmail.com Meu nome é Mayara .

Anônimo disse...

Olá

também tenho interesse em comprar individual como faço?

Obrigada,

Patricia
pattyron7@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Heliana, realmente essas mamadeiras parecem ser ótimas mas, no site da lifefactory não vi como mandar para o Brasil, como faço? Obrigada, aguardo retorno no meu email alinesilva.05@hotmail.com
Abraço.

Unknown disse...

Essas mamadeiras são anticolicas?

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...