Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
0

Você já conhece o Tummy tub?!


O banho de balde não é mais novidade. É como um ofurô só que pra bebês e você pode carregar pra todo lugar! Eles adoram porque sentem-se seguros e protegidos, como no útero materno. A mamãe pode usar um balde comum, dos mais resistentes, que custam em média R$15. Mas esses baldes que vocês estão vendo nas fotos, não são qualquer balde! São os Tummy tub!

Apesar da aparência comum, eles são cheios de tecnologia! Pra começar, ele é leve mesmo quando fica cheio de água. Tem um centro de gravidade que permite estabilidade na hora do banho. Graças a seu formato compacto, a água salpica muito menos para fora comparando com uma banheira convencional. No Tummy tub, a área de superfície da água é bem reduzida, de modo que a água não esfria tão rapidamente, dando aos pais e ao bebê mais tempo para apreciar o banho.


Os pais podem dar banho ao seu bebê em qualquer lugar da casa, porque Tummy tub é fácil de carregar mesmo quando cheio. Esses “baldes” têm sido testados na Alemanha e na Grã-Bretanha. Com o peso do bebê diminuído devido à água e com a pressão que ela exerce, o bebê fica totalmente seguro e firme, sem perigo de virar. O anel de borracha na base do balde garante a estabilidade, o que fornece segurança para os pais e especialmente para o bebê. O material da banheira é especial e não tóxico.


Os Tummy tub chegaram ao Brasil há um ano e custam, em média, R$120!!! Podem ser encontrados nas cores rosa, azul e branco. Dá para ver a lista de lugares onde é vendido no site da empresa. Ah! Lá você encontra também vídeos ensinando como dar o banho no bebê. Muitooooo Legal!!!!
Bjocas

www.tummytub.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...