Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
1

Brinquedos educativos e artesanais

Estou apaixonada pelo presente que meu filho, João gabriel, ganhou hoje da Madrinha dele. Esse kit, com seis brinquedos tradicionais da cultura brasileira, com ioiô, bilboquê, peteca, pião, corda de pular e ximbras, que é como chamamos as bolinhas de gude, aqui no Nordeste. No verso da caixa, uma mensagem para os pais: "Em meio a tantos briquedos eletrônicos e outras parafernálias, com as quais, em muitos casos, não há sequer a possibilidade de a criança interagir, há aqueles que atravessam séculos, com pequenas modificações. Mesmo num mundo onde o brincar é tão efêmero, a garotada fica fascinada quando os brinquedos tradicionais são resgatados".

Falou e disse!!!! Na internet, você pode encontrá-lo no site Bate Bumbo Brinquedos. E aqui em Maceió, tem uma loja, que eu não conhecia mas que já amo de paixão, onde só vende brinquedos artesanais. O sonho de toda mãe que quer ver seu filho livre dos brinquedos violentos! Fica lá na Rua Deputado José Lages, Ponta Verde. Se chama Sonho de Criança. Parabéns pela iniciativa! E se você quer saber um pouco mais sobre a minha preocupação em educar o João Gabriel longe dos enlatados americanos e japoneses, clica aqui e conheça o BarrigaDura!
Bjocas!

1 comentários:

Anônimo disse...

Heliana! que surpresa boa! estou procurando brinquedos educativos para os meus netos e encontrei vc , preocupada como eu em dar o melhor para os meus pequenos. Eu sou a mãe de marcelo Cortez , grande amigo do vandré, acho que vc vai se lembrar.Envie pra mim onde encontro estes brinquedos.Meu email é denizecortez@hotmail.com.
bjos!!

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...