Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
1

Chegaram os lenços Baby Bath


Big surpresa na minha caixa de correios!! Chegaram os lenços umedecidos Baby Bath!! Recebi há três dias, quando comecei a usar no meu pequeno e hoje resolvi escrever o post sobre minhas impressões do produto. De cara, surpreende pela quantidade de lenços. A embalagem normal vem com 72 lenços, já a Premium, com 64. Dessa última, gostei muito da tampinha, facilita na hora do uso. Sempre achei meio complicado essa coisa de encontrar a pontinha do lacre. Mas tem um detalhe, ainda sobre a quantidade: por causa do tamanho, complica um pouco levar na bolsa de mão ou mesmo na minha bolsa, em caso de saídas rápidas. Não sei se vende embalagens menores, vou procurar saber e conto depois.


Os lenços tem cheirinho suave, bastante agradável. No primeiro toque, achei pouco seco, mas foi só impressão. Eles são umidos o suficiente para deixar o bumbum bem limpinho. Mas o que gostei mesmo foi da espessura: como são mais encorpados, permite passar o mesmo lenço pelo menos umas quatro vezes, dobrando, claro, a cada passada. Isso faz economizar bastante! Ah! Os lenços são ainda resistentes e faceis de manusear. A embalagem fala que eles umidecidos a base de água e com vitamina E. Ainda não deu para saber se realmente a pele do bebê fica mais hidratada, mas depois eu conto isso também.

Resumindo: gostei muitooo do lenços Baby Bath! Preciso procurar nos supermercados e farmácias aqui de Maceió porque ainda não encontrei, inclusive para informar sobre o preço. Vou colocar aqui todos os endereços onde você poderá encontrar mais informações sobre a linha! Eu recomendo!!!
Bjocas!!!

Blog: http://blog.babybath.com.br/
Facebook: facebook.com/babybathbr
Twitter: @babybathbr
E-mail: atendimento@babybath.com.br

1 comentários:

Giovana Bento disse...

Heliana!
Adoro as dicas do seu site! Vou testar também! Entrei no site deles e encontrei a lista de todas as lojas que vendem os lencinhos e tem uma aqui do lado de casa! Da uma olhada http://blog.babybath.com.br/p/onde-encontrar.html
Você tem ideia de quanto eles custam???

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...