Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
0

Playgrounds diferentes!

Vamo Combinar? Se fizermos uma avaliação geral nos playgrounds, vamos encontrar muita coisa igual, não é verdade? Balancinhos, casinhas de madeira, brinquedos feitos de concreto... Mas espaços para brincar como esses aqui, são simplesmente incríveis e surpreendentes!! Vamos viajar pelo mundo? Começando por esse aqui, no Parque Belleville, em Paris. O parque foi projetado e inspirado em paisagens de montanha, com tapetes voadores e fortalezas medievais. Ele está localizado numa enconsta íngreme e tem um curso de escalada com diferentes inclinações para diferente níveis e faixas etárias. Vocês deixaria seu filhote brincar aí???





Esse outro fica no Japão e devem ser super antigos. São inspirados em elefantes de pedra. Não gostei muito. Achei sem cor, sem graça, muito cinza e frio.


Agora esse aqui, na Alemanha, achei mega curioso!!! Olha só o tamanho dessas gangorras, no Parque Tilla Durleux, em Berlim. Fala sério!! Como é que a criança vai interagir com a outra láááááá na ponta? kkkkkkkkkkkkk



Já um designe holandês criou alguns parques deslumbrantes no Melis Stoke Parke, em Haia. Eles foram concebidos para crianças com deficiência mas qualquer uma pode brincar. Tem parede de escalada feita com madeira, escalada rodada com área interma, balanço com corda, areia e muito mais. É um bom exemplo de design fantástico em pequena escala.



Já esse aqui, em Amsterdã, achei mega perigoso. Mas criança deve adorar!!!


Agora, o meu preferido, na cidade alemã de Wiesbaden!!! Olha se não dá vontade de brincar também!!!







0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...