Início Papo Sério Nenem da Semana Comida de Nenem Look Nenem Sobre Mim
1

Fraldas de pano

Eu não resistoooo!
Olha que lindas essas fraldas feitas de pano.
Elas deixam a pele respirar, previne assaduras, evita geração de lixo e ajuda seu bolso, pois são necessárias, em média, apenas 65 fraldas para toda a vida do seu bebê. Só que precisam ser lavadas, por isso, não são aconselhadas para mamães preguiçosas!

Elas são feitas da seguinte maneira:
- camada externa em tricoline 100% algodão
- logo após a camada externa há uma camada impermeável
- a parte interna é formada por camadas de flanela “pelúcia” 100% algodão, macia, que respeita a pele sensível e delicada do bebê
- velcro para perfeito ajuste
- elástico nas perninhas e nas costas: conforto e segurança
As Fraldas possuem uma modelagem prática, costuras reforçadas e todas suas camadas são costuradas em “sanduíche” permitindo lavagem em máquina de lavar doméstica.

Cada uma sai, em média, por R$22.
Estão no mesmo site dos slings: www.barrigadepano.com.br
Lindas, lindas!
Bjocas!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Heliana, muito legal seu Blog! Bem feitinho e charmoso. Gostaria tb de colocar minha opiniao sobre as fraldas de pano...elas sao bonitinhas, deixam nossos babys com jeitinho de nenem mas nao sao nadinha práticas nem higienicas, sem falar que provocam muito mais assaduras que a descartaveis. Nao considero preguiçosa a mamae que usa as descartaveis. Tenho tres filhos e, o meu primeiro que nasceu há 17 anos, só usou as de pano e minha mais novinha que tem 10 meses, nunca fez uso de tais fraldinhas. Moro no nordeste, clima quente onde o sol se apresenta todos os dias do ano e nunca, jamais um bebezinho meu teve assaduras devido o mau uso das descartaveis. O importante é frisar o modo de utilizá-las, pois a modernidade pede mais praticidade no dia a dia, claro, sem perder o charme e o valor das coisas boas! Um grande abraço do nordeste para você!

Postar um comentário

O que você achou desse post?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...